NFL

Mike Evans sofre lesão muscular na coxa; veja boletim de lesões

Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers conseguiu uma vitória por 38 a 35 sobre o Indianapolis Colts neste domingo, mas parece ter perdido seu principal wide receiver por um bom tempo. Mike Evans sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa e não retornou.

Evans sentiu o problema muscular enquanto estava superando Pierre Desir em um touchdown de 61 jardas no primeiro quarto e caiu no gramado sentindo dores. Ele saiu mancando e foi descartado para o restante da partida.

Depois do jogo, o técnico Bruce Arians não trouxe atualizações positivas.

“Não é bom. Ficarei chocado se Mike voltar antes da próxima semana”, declarou Arians sobre Evans, acrescentando que ele passará por mais exames nesta segunda.

E não foi apenas Evans que sofreu nos Bucs. O quarterback Jameis Winston sofreu uma lesão na mão direita durante a partida e chegou a perder uma campanha ofensiva no começo do terceiro quarto. Mas o QB titular de Tampa Bay voltou à partida.

Winston sofreu uma pequena fratura no polegar da mão direita.

“Eles fizeram um raio-x no polegar. Ele tem uma pequena fratura. Nada sério. Ele conseguiu recuperar a sua força para voltar”, frisou Arians, acreditando que a contusão não afetou os lançamentos do signal caller.

Ao ser questionado se a pequena fratura vai afetar a capacidade de Winston de treinar na semana, Arians falou: “não parece neste momento. Vamos saber mais amanhã”.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (8) de semana 14 na NFL:

– O running back Derrius Guice, do Washington Redskins, foi descartado durante a derrota por 20 a 15 para o Green Bay Packers devido a mais uma lesão no joelho. Ele passará por uma ressonância magnética nesta segunda para que a gravidade seja determinada.

Guice se lesionou ao final de uma corrida de 23 jardas no segundo quarto, quando o safety Darnell Savage o acertou nas pernas enquanto o RB caía no chão.

Segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, a crença preliminar é que Guice sofreu uma entorse no ligamento colateral medial.

Também nos Redskins, o linebacker Ryan Kerrigan sofreu uma contusão na panturrilha, enquanto que o cornerback Quinton Dunbar saiu de campo com uma contusão no músculo posterior da coxa.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady foi visto na coletiva pós-jogo com o braço enfaixado e com uma grande bolsa de gelo no cotovelo direito. O camisa 12 disse que ele tomou uma pancada no cotovelo durante o jogo e que a lesão pode aparecer no relatório de lesionados desta próxima semana. Apesar disso, o astro garantiu que não ficará fora do jogo da semana 15 contra o Cincinnati Bengals.

– No New Orleans Saints, o tight end Jared Cook sofreu uma lesão na cabeça e não retornou para a partida contra o San Francisco 49ers. O defensive tackle Sheldon Rankins lesionou o tornozelo durante a derrota dos Saints por 48 a 46.

– No Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes vai passar por um exame de raios-x na sua mão direita depois de atuar com uma lesão durante a vitória sobre o New England Patriots. O técnico Andy Reid disse que Mahomes estava tendo dificuldades para agarrar a bola durante a partida, e o QB falou que sua mão ainda “não está boa”.

Já o guard Andrew Wylie lesionou o ombro.

– No Miami Dolphins, o wide receiver DeVante Parker saiu durante a derrota por 22 a 21 para o New York Jets, no segundo quarto, com uma concussão e não voltou. O também wide receiver Albert Wilson foi igualmente descartado durante a partida com uma concussão.

– No Oakland Raiders, o running back calouso Josh Jacobs (ombro) ficou oficialmente entre os inativos para o jogo contra o Tennessee Titans. Ele deve passar por uma ressonância magnética nesta semana, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Também nos Raiders, o tight end Foster Moreau (joelho) foi descartado durante a derrota para os Titans.

– No Atlanta Falcons, o cornerback Desmond Trufant não voltou durante a partida contra o Carolina Panthers após lesionar o antebraço. O wide receiver Calvin Ridley também não voltou durante a vitória devido às dores abdominais.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Trufant fraturou o antebraço e sua temporada 2019 está encerrada. Ele passará por cirurgia para corrigir a lesão.

– No San Francisco 49ers, o pass rusher Dee Ford saiu durante a vitória sobre o New Orleans Saints com uma lesão no músculo posterior da coxa e não voltou. O center Weston Richburg (joelho/tornozelo) também não retornou.

– No New York Jets, o tight end Ryan Griffin saiu durante a vitória sobre o Miami Dolphins com uma contusão no tornozelo. O running back Bilal Powell (tornozelo) e o defensive lineman Quinnen Williams (pescoço) também saíram durante a partida com lesões.

O técnico Adam Gase disse aos repórteres que o running back Le’Veon Bell, desativado devido a uma doença, está gripado.

– No Denver Broncos, o defensive end Dre’Mont Jones (tornozelo) e o tight end Noah Fant (pé) saíram cedo durante a vitória sobre o Tennessee Titans.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver Chris Moore, o tight end Mark Andrews (joelho) e o cornerback Anthony Levine Sr. (tornozelo) saíram mais cedo contra o Buffalo Bills.

– No Green Bay Packers, o defensive lineman Montravius Adams (doença) saiu durante o jogo contra o Washington Redskins.

– No Detroit Lions, o defensive tackle A’Shawn Robinson (ombro) e o tackle Rick Wagner (joelho) saíram mais cedo contra o Minnesota Vikings.

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Jake Ryan sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa na derrota para o Los Angeles Chargers. O wide receiver D.J. Chark sofreu uma lesão no tornozelo na reta final da partida.

– No Tennessee Titans, o safety Kenny Vaccaro foi descartado durante a partida contra o Oakland Raiders com uma concussão.

– No Arizona Cardinals, o defensive tackle Rodney Gunter (tornozelo) saiu lesionado durante a derrota para o Pittsburgh Steelers.

– O Los Angeles Rams listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks: o offensive lineman Jamil Demby, o defensive back Dont’e Deayon, o tight end Gerald Everett, o safety Jake Gervase, o tackle Rob Havenstein, o defensive back David Long e o linebacker Natrez Patrick.

– O Seattle Seahawks listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams: o tight end Luke Willson, o fullback Nick Bellore, o wide receiver John Ursua, o defensive end Ziggy Ansah, o guard Phil Haynes, o cornerback Neiko Thorpe e o linebacker Mychal Kendricks.

Nos Seahawks, o running back Rashaad Penny saiu no comecinho da derrota para os Rams com uma lesão no joelho e foi descartado para o restante da partida. Depois do jogo, o técnico Pete Carroll disse aos repórteres que Penny sofreu uma entorse no ligamento cruzado anterior e que o problema é “significativo”.

Comments
To Top