NFL

Mike Evans perde treino do Tampa Bay Buccaneers; veja boletim de lesões

Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

O wide receiver Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, está enfrentando problemas antes da estreia do time na temporada regular contra o San Francisco 49ers. O wideout perdeu o treinamento desta sexta-feira (6) devido a uma doença e foi oficialmente listado como questionável.

O técnico Bruce Arians observou que o recebedor pegou uma virose, mas o head coach tem a esperança de que o problema não vai afetar a disponibilidade do WR para o confronto deste domingo.

Ainda segundo Arians, outros caras que pegaram a doença se recuperaram em 24 horas. Se esse prazo se confirmar para Evans, o camisa 13 estará pronto para a semana 1.

Mike Evans é a principal arma ofensiva dos Bucs e, caso ele não possa atuar ou jogue de maneira limitada, o quarterback Jameis Winston tem chances de enfrentar mais dificuldades.

Em outras notícias mais positivas do departamento médico de Tampa Bay, Arians afirmou que tanto o linebacker Lavonte David (joelho) quanto o defensive tackle Vita Vea (joelho) estão preparados para o duelo contra os Niners.

Arians ressaltou que Vea não precisará encarar uma contagem de snaps e poderá atuar sem limitações.

Confira mais notícias de lesões nesta sexta (6) de semana 1 da temporada 2019 da NFL:

– O wide receiver Stefon Diggs, do Minnesota Vikings, foi listado como questionável para o jogo de estreia contra o Atlanta Falcons, depois que uma lesão no músculo posterior da coxa forçou o wideout a perder o treino de quarta e a participar de forma limitada na quinta e nesta sexta.

O tight end Tyler Conklin também foi listado como questionável no relatório final de lesões. E os Vikings estarão sem o cornerback Mike Hughes, que retornou aos treinos de forma limitada pela primeira vez desde que rompeu o ligamento cruzado anterior, em outubro do ano passado. O técnico Mike Zimmer disse nesta semana que Hughes está “ficando realmente próximo” do retorno, mas não deu uma data específica para a volta do defensor.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver calouro Marquise Brown não treinou nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Miami Dolphins. O técnico John Harbaugh disse que Brown vai jogar em Miami. O cornerback Brandon Carr (quadril) também foi listado como questionável.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que os offensive tackles Ty Sambrailo e Kaleb McGary vão atuar no domingo contra o Minnesota Vikings. Quinn não especificou quem será titular.

– No New York Giants, o tight end Garrett Dickerson (quadríceps) e o wide receiver Darius Slayton (músculo posterior da coxa) não vão atuar contra o Dallas Cowboys. O offensive tackle Mike Remmers (doença/costas) treinou normalmente.

– No Cleveland Browns, o técnico Freddie Kitchens disse que o wide receiver Odell Beckham Jr. está “pronto” para o jogo de domingo contra o Tennessee Titans. OBJ disse aos repórteres nesta última quinta que sua contusão no quadril o estava impedindo de correr a toda velocidade.

Também nos Browns, o linebacker Sione Takitaki (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável.

– No Jacksonville Jaguars, o left tackle Cam Robinson (joelho) não treinou nesta sexta e foi listado como dúvida para o duelo contra o Kansas City Chiefs, segundo James Palmer, da ‘NFL Network’. Se Robinson não puder jogar neste domingo, Will Richardson será titular em seu lugar.

Também nos Jags, o defensive tackle Marcell Dareus (cotovelo) foi listado como questionável enquanto que o tackle reserva Cedric Ogbuehi (músculo posterior da coxa) foi descartado para a estreia.

– No Washington Redskins, o tight end Jordan Reed (concussão) foi listado como questionável para atuar na estreia contra o Philadelphia Eagles. O técnico Jay Gruden afirmou que os Redskins terão uma boa ideia sobre a disponibilidade de Reed neste sábado pela manhã.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Andre Roberts (quadríceps) está fora do jogo de domingo contra o New York Jets.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery, que vinha estando limitado por uma lesão no bíceps, treinou normalmente nesta sexta.

– No Los Angeles Chargers, o kicker Michael Badgley foi listado como questionável antes do jogo de estreia contra o Indianapolis Colts depois de sofrer uma lesão na virilha no treino desta sexta.

Também nos Chargers, o cornerback Trevor Williams (quadríceps) está fora do jogo deste final de semana, enquanto que o linebacker Jatavis Brown (tornozelo), o safety Roderic Teamer (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Geremy Davis (músculo posterior da coxa) são dúvidas. Os linebackers Denzel Perryman (tornozelo) e Drue Tranquill (costas) foram listados como questionáveis.

– No Indianapolis Colts, o defensive end Jabaal Sheard (joelho) e o running back Jonathan Williams (costela) não vão atuar neste domingo contra o Los Angeles Chargers. O running back Jordan Wilkins (tornozelo) e o defensive end Kemoko Turay (pescoço) foram listados como questionáveis.

– No Kansas City Chiefs, o defensive tackle Xavier Williams (doença) e o safety Jordan Lucas (costas) foram listados como questionáveis depois de não treinarem nesta sexta.

– No Detroit Lions, o linebacker Jarrad Davis (tornozelo), o defensive lineman Da’Shawn Hand (cotovelo), o cornerback Rashaan Melvin (joelho) e o offensive lineman Frank Ragnow foram listados como questionáveis.

– No Pittsburgh Steelers, o safety Sean Davis (tornozelo) foi listado como dúvida para a estreia contra o New England Patriots depois de não treinar nesta sexta.

– No New England Patriots, o tight end Matt LaCosse (tornozelo), safety Obi Melifonwu (tornozelo) e o wide receiver Demaryius Thomas (músculo posterior da coxa) foram todos listados como questionáveis para a estreia contra o Pittsburgh Steelers.

– No Oakland Raiders, o defensive tackle Corey Liuget (joelho), o linebacker Nicholas Morrow (tornozelo) e o wide receiver J.J. Nelson (tornozelo) treinaram todos de forma limitada nesta sexta.

– No Houston Texans, o wide receiver Keke Coutee (tornozelo) e o offensive lineman Greg Mancz (tornozelo) treinaram novamente de forma limitada nesta sexta.

– No New Orleans Saints, o defensive tackle Mario Edwards (músculo posterior da coxa) não treinou nesta sexta. O defensive tackle Sheldon Rankins (tendão de Aquiles) e o linebacker Craig Robertson (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– No New York Jets, os wide receivers Robby Anderson (panturrilha) e Braxton Berrios (músculo posterior da coxa), e o cornerback Trumaine Johnson (músculo posterior da coxa) foram todos listados como questionáveis.

– No San Francisco 49ers, o defensive lineman Nick Bosa (tornozelo), o center Weston Richburg (joelho) e os cornerbacks Jason Verrett e K’Waun Williams (joelho) foram listados como questionáveis. Os wide receivers Jalen Hurd (costas) e Trent Taylor (pé), além do defensive back Jimmie Ward (mão), não vão atuar neste domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Seattle Seahawks, o wide receiver D.K. Metcalf não foi listado no relatório de lesionados e parece pronto para a estreia contra o Cincinnati Bengals. Já o defensive end Ezekiel Ansah (ombro) foi adicionado ao relatório mais tarde nesta sexta, mas segue como peça provável para a estreia.

“Há ainda algum tipo de dúvida com Ziggy. Nós apenas queremos assegurar que ele esteja bem”, falou o técnico Pete Carroll.

Para conferir todos os relatórios de lesões para os 13 jogos deste domingo (8), com as designações de questionáveis/fora/duvidosos de cada um dos times, clique aqui.

Comments
To Top