NFL

Mike Evans é suspenso por um jogo pela NFL

Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, foi suspenso por uma partida pela National Football League após violações às regras de conduta antidesportiva e força desnecessária cometidas durante a derrota por 30 a 10 para o New Orleans Saints.

A suspensão deriva de um confronto físico que ele teve com o defensive back calouro Marshon Lattimore, dos Saints, no terceiro quarto da partida.

“Durante o terceiro quarto, depois que uma jogada terminou, você atingiu um adversário desprevenido pelas costas, levando-o ao chão. Sua conduta claramente não refletiu os altos padrões de esportividade esperados de um profissional”, escreveu Jon Runyan, vice-presidente de operações da NFL, em carta enviada a Evans para informá-lo da suspensão.

Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, Evans está apelando da suspensão.

Lattimore participou de uma discussão com jogadores dos Bucs na lateral do campo, incluindo o lesionado quarterback Jameis Winston, que chegou a encostar no defensor dos Saints. Lattimore entrou se virou e empurrou Winston antes de Evans empurrar o defensive back adversário e cair em cima dele enquanto socos eram dados.

Treinadores e jogadores na lateral de campo destinada aos Buccaneers rapidamente separaram os dois jogadores e Mike Evans tomou uma falta pessoal. Ele não foi ejetado da partida.

O técnico Sean Payton, do New Orleans Saints, chegou a declarar após a partida que Evans deveria ter sido expulso do jogo por empurrar Marshon Lattimore. Já o técnico Dirk Koetter, do Tampa Bay Buccaneers, disse que não viu a pancada e não deu sua opinião sobre eventuais culpados.

Em oito jogos disputados na temporada 2017 até agora, o camisa 13 soma 40 recepções para 532 jardas e quatro touchdowns.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo Tampa Bay Buccaneers, com a sétima escolha geral, Mike Evans soma 278 recepções para 4.110 jardas e 31 touchdowns em 54 jogos disputados como profissional com a camisa da franquia da Flórida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top