NFL

Mike Evans diz ter aprendido lição após ser suspenso por um jogo

Mike Evans, wide receiver do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, voltou a treinar com seus companheiros nesta quarta-feira (15) e ele garantiu que aprendeu com a suspensão de um jogo, reconhecendo que precisa ser “mais inteligente” seguindo em frente.

O camisa 13 ressaltou que a semana em que ele passou afastado deu tempo para que ele refletisse sobre a pancada que ele deu no cornerback Marshon Lattimore e na maneira como ele se porta em campo.

“Se estivéssemos ganhando, não acho que eu faria isso. Mas estávamos perdendo por 30 a 3, jogo já decidido. Eu tive meu impulso. Eu estava correndo da lateral do campo. Fiz uma jogada de idiota. Eu não deveria ter (feito) isso. Acho que essa é a diferença para mim. Eu provavelmente nunca mais farei nada como aquilo. Tenho que jogar mais calmo. Gosto de jogar com paixão e esforço, mas tenho que ser mais inteligente”, declarou Evans.

Foi a primeira vez que Evans foi suspenso em sua carreira na NFL. A maior violação do wideout até então tinha sido uma ejeção em um jogo por ser desrespeitoso com árbitro.

Naquela ocasião, em uma partida contra o Carolina Panthers, o jogo também estava perdido por 38 a 10 e Evans reclamou de forma acintosa de uma interferência no passe. A penalidade não foi marcada, mas o receiver foi expulso.

Após o incidente contra os Panthers, Evans prometeu controlar as emoções e ele manteve sua palavra até a partida deste ano contra o New Orleans Saints, quando ele viu o quarterback Jameis Winston, seu companheiro de equipe, dar um tapinha em Lattimore e o cornerback dos Saints reagiu empurrando o QB adversário.

Foi então que Evans saiu em defesa de seu quarterback. Winston acabou sendo multado em US$ 12.154 pelo episódio.

Pelas regras da NFL, Evans não tinha permissão para treinar com o time enquanto cumpria a suspensão, então ele voltou à sua casa no Texas para ficar com sua família. O período afastado também permitiu que ele reabilitasse uma lesão no joelho sofrida contra os Saints.

Contra o New York Jets, no último domingo, Chris Godwin entrou no lugar de Evans e Ryan Fitzpatrick substituiu o lesionado Winston. Os Bucs venceram por 15 a 10 e encerraram uma sequência de cinco derrotas.

“Foi meio estranho. Eu não assistia um jogo há um bom tempo. Foi estranho, mas nosso time jogou bem. Muito inspirador. 3-6 parece melhor que 2-7”, frisou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top