NFL

Mike Ditka “zicou” os Packers, mas ele não está nem aí

(Reprodução: McDonalds)

(Reprodução: McDonalds)

Há cerca de um mês, o lendário técnico do Chicago Bears, Mike Ditka, chocou o mundo em um comercial do McDonald's. Na peça publicitária, ele trocou o famoso suéter azul e laranja dos Bears por um verde e amarelo do maior rival de Chicago, o Green Bay Packers.

Se, inicialmente, a torcida de Chicago ficou nervosa com o comercial, quem está transtornado agora é o torcedor de Green Bay. O motivo? Desde que a campanha foi ao ar, os Packers deixaram de ser invictos e perderam três jogos seguidos. A equipe, que estava sendo bajulada pelos comentaristas, agora está em segundo na NFC Norte, atrás do surpreendente Minnesota Vikings.

Mas Ditka não está nem aí para a reclamação dos torcedores dos Packers.

“Estou naquela situação de que eu estou tipo f***-se. A partir de agora eu tenho essa atitude na minha vida. Quando você fica velho, você tem que ter uma opinião. Eu não estou nem aí”, disse o treinador durante o Mike Ditka Show, na ESPN norte-americana.

O treinador ainda negou que tenha amaldiçoado o time de Lambeau Field. “Não, eu não ziquei eles. Eles não ganharam os jogos por outras razões, mas é irônico. Eles vão achar alguma coisa ruim ou boa, tantos os torcedores de Bears e Packers”, declarou o comentarista da ESPN.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top