NFL

Michael Vick sai lesionado e Landry Jones garante vitória dos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Já sem Ben Roethlisberger, que está se recuperando de lesão no joelho e ainda não tem data definida para retornar, o Pittsburgh Steelers ganhou mais um pequeno problema neste domingo (18), já que o quarterback Michael Vick, reserva direto de Big Ben, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa, durante a partida contra o Arizona Cardinals, nesta tarde, e foi para o banco de reservas.

Antes de sair com a contusão, Michael Vick não estava jogando bem e, em pouco mais de dois quartos de ação, ele acertou três de oito passes para apenas seis jardas (sim, fique à vontade para dar boas risadas).

Com a saída de Vick da partida, Landry Jones, terceiro quarterback dos Steelers, entrou em campo e teve um desempenho muito mais satisfatório, tendo acertado oito de 12 passes para 168 jardas e dois touchdowns, incluindo uma conexão de 88 jardas com Martavis Bryant, nos dois minutos finais de jogo, para assegurar o triunfo do time de Pittsburgh por 25 a 13. Essa foi a jogada mais longa a partir da linha de scrimmage na NFL nesta temporada.

Michael Vick se lesionou durante um scramble no terceiro quarto e acabou não mais retornando ao campo no duelo.

Nos últimos dez quartos em que esteve em campo, Vick lançou para mens de 300 jardas totais, o que demonstra o desempenho fraquíssimo do camisa 2 nos últimos compromissos dos Steelers.

Comments
To Top