NFL

Michael Vick: estou “realmente arrependido” pelos comentários sobre o cabelo de Colin Kaepernick

Colin Kaepernick, quarterback da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

No início desta semana, Michael Vick declarou que Colin Kaepernick, quarterback agente livre, deveria cortar seu cabelo para mudar sua imagem. Nesta quinta-feira, o ex-signal caller pediu desculpas. Durante aparição no programa ‘The Dan Patrick Show’, Vick afirmou que estava “realmente arrependido” pelos comentários feitos na terça-feira, que rapidamente viraram viral e foram amplamente criticados.

Colin Kaepernick passou suas primeiras seis temporadas na National Football League no San Francisco 49ers. Na última temporada, ele ficou no centro das atenções após se ajoelhar durante o hino nacional como forma de protestar contra a injustiça social.

Em resposta, o jogador de 29 anos deu a entender que Vick mudou o seu comportamento pelo como ele foi tratado durante e após o escândalo de que ele organizava rinhas de cachorros ao expor uma definição da síndrome de Estocolmo. O resultado do crime foi uma condenação a 21 meses de detenção em uma prisão federal.

“No final do dia, o que eu disse, eu nunca deveria ter dito aquilo. Eu acho que aquilo foi retirado do contexto em relação ao o que eu estava tentando transmitir, mas eu só quero ajudar Kaepernick. Eu não sou um general manager, o cara que toma as decisões de assinar contratos e eu estou realmente arrependido pelo o que disse. Acho que deveria ter tido uma escolha melhor de palavras”, afirmou o ex-jogador de 37 anos.

“Obviamente seu (corte de cabelo) afro não tem nada a ver com ele ser contratado e eu não estava tentando transmitir essa mensagem. Era mais para tentar ajudar ele. Em todas as minhas entrevistas, tudo o que eu tentei fazer era ajudá-lo”.

Na quarta-feira, Vick esclareceu seus comentários no Twitter, entretanto ele não havia se desculpado diretamente como fez nesta quinta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top