NFL

Michael Vick está fazendo estágio como treinador no Kansas City Chiefs

Michael Vick, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ex-quarterback Michael Vick revelou em uma entrevista semanas atrás e em outras ocasiões que adoraria voltar à National Football League para ser técnico. Agora, ele recebeu sua primeira chance e está trabalhando como estagiário neste meio de ano com o técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs.

Vale lembrar que Reid foi técnico de Vick quando o signal caller vestiu a camisa do Philadelphia Eagles, de 2009 a 2012. Em maio, inclusive, Vick falou no Howard Eskin Podcast que conversou com Reid sobre treinar ao lado do experiente head coach.

“Sim, bem, ele só queria saber meus pensamentos, mas não falamos nada sobre isso desde então. Mas, se eu pudesse treinar com alguém, eu adoraria começar com Andy se houvesse uma oportunidade. Obviamente, eu amaria também com os Falcons. Então, vamos ver como vai ser”, frisou o ex-QB na ocasião.

Vick passou 13 temporadas na NFL como jogador, sendo as primeiras seis vestindo a camisa do Atlanta Falcons. Recentemente, ele foi homenageado pela franquia da Geórgia.

Michael Vick foi o primeiro e até hoje é o único quarterback na história da NFL a superar as 1.000 jardas corridas em uma temporada. A passagem dele pelos Falcons foi encerrada abruptamente em 2007, quando ele foi condenado a 23 anos de prisão devido ao seu envolvimento com uma operação de rinha de cães.

Anos mais tarde, em 2009, ele voltou à liga para vestir a camisa dos Eagles, e foi nomeado o Comeback Player of the Year (jogador que deu a volta por cima) em 2010. Ele foi selecionado pela quarta vez na sua carreira para o Pro Bowl no mesmo ano.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top