NFL

Michael Thomas ganha prêmio de Jogador Ofensivo do Ano da NFL

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints

Não teve para ninguém no prêmio de Jogador Ofensivo do Ano (AP Offensive Player of the Year) e o wide receiver Michael Thomas, do New Orleans Saints, levou o troféu para casa depois de uma temporada 2019 histórica.

Thomas faturou o prêmio pela primeira vez em sua carreira.

O camisa 13 dos Saints superou o quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, por 19 votos a 17. O running back Christian McCaffrey, do Carolina Panthers, foi o terceiro colocado, com 12. Também foram votados os quarterbacks Russell Wilson (Seattle Seahawks) e Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs), com um voto cada.

Thomas foi uma lenda neste ano de 2019, superando o recorde de Marvin Harrison, ex-Indianapolis Colts, de recepções em uma temporada (143, em 2002) e somou 149 bolas agarradas no campeonato. O alvo preferido do quarterback Drew Brees também liderou a liga com 1.725 jardas, maior marca da carreira.

O wideout dos Saints foi nomeado ao Pro Bowl pela terceira temporada consecutiva e foi selecionado pela segunda vez seguida ao primeiro time All-Pro.

Thomas teve as maiores marcas de sua carreira em jardas por jogo (107,8) e recepções por partida (9,3).

Em quatro anos na liga, ele soma 470 recepções para 5.512 jardas, maiores estatísticas desse tipo para um jogador nos quatro anos iniciais na NFL na história da liga.

Comments
To Top