NFL

Michael Thomas faz comemoração inusitada com celular durante vitória sobre Rams

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints, comemora com celular em vitória sobre Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints derrotou o Los Angeles Rams por 45 a 35 e derrubou o último invicto da National Football League na temporada 2018. E o wide receiver Michael Thomas, além de ter participação importantíssima no triunfo, fez uma comemoração icônica.

Homenageando Joe Horn, ex-wide receiver dos Saints, Thomas pegou um telefone celular escondido atrás do suporte do goalpost e celebrou seu touchdown decisivo em grande estilo.

Ele fez a celebração depois de fazer uma recepção para TD de 72 jardas que trouxe o placar para 45 a 35 e sacramentou o resultado favorável para a franquia da Louisiana. A vitória deve ser importantíssima na briga pela melhor campanha da Conferência Nacional (NFC).

Recebedor favorito do quarterback Drew Brees, Thomas encerrou o duelo contra os Rams com 12 recepções para 211 jardas e um TD.

Thomas foi penalizado pela comemoração, que obviamente foi planejada, mas ele não deve ter se importado nem um pouco. Ainda mais depois de marcar o TD decisivo.

A jogada de Thomas foi a maior do jogo, que teve ótimos números das maiores estrelas do NO Saints.

Brees saiu do Mercedes-Benz Superdome com 346 jardas lançadas e quatro touchdowns, enquanto que o running back Alvin Kamara marcou três touchdowns na partida.

Agora, os Saints têm campanha de sete vitórias e uma derrota e se tornam o principal time a ser batido na NFC, em meio a uma sequência de sete resultados positivos, incluindo a vitória que acabou com a invencibilidade dos Rams (8-1).

As 211 jardas recebidas por Thomas foram a maior quantidade em um único jogo na história dos Saints.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelos Saints, com a 47ª escolha geral, Michael Thomas vem se estabelecendo no grupo de melhores wide receivers da NFL. Nesta temporada, em oito jogos, ele soma 70 recepções para 880 jardas e cinco touchdowns.

Já Brees agora completou 19 passes para touchdowns de 70 ou mais jardas na carreira, quebrando um empate que tinha com Eli Manning e atingindo um recorde desde a fusão da AFL com a NFL em 1970.

Confira a comemoração de Michael Thomas:

Comments
To Top