NFL

Michael Thomas estabelece recorde de recepções nas primeiras duas temporadas

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Michael Thomas, do New Orleans Saints, estabeleceu um novo recorde da NFL de recepções nas primeiras duas temporadas da carreira de um jogador, com 196 passes agarrados nos primeiros dois anos na liga.

Com o feito atingido neste domingo, o camisa 13 da franquia da Louisiana ultrapassou a marca de 194 que o wide receiver Jarvis Landry, do Miami Dolphins, conseguiu em 2014 e 2015.

Thomas empatou o recorde de Landry ao receber seu 102º passe da temporada no último quarto da derrota dos Saints para os Buccaneers por 31 a 24.

Michael Thomas também estabeleceu um novo recorde do New Orleans Saints com 104 recepções em uma única temporada, superando a marca de 99 recepções estabelecida pelo tight end Jimmy Graham em 2011.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelos Saints, com a 47ª escolha geral, Michael Thomas fez 92 recepções para 1.137 jardas e nove touchdowns em sua temporada de calouro em 2016.

Já nesta temporada, em 16 jogos, ele fechou com 104 recepções para 1.245 jardas e cinco TDs.

O jovem de 24 anos de idade foi selecionado para o primeiro Pro Bowl de sua carreira nesta temporada, depois de se transformar no alvo favorito do quarterback Drew Brees.

Os feitos dos Saints não pararam por aí neste domingo.

O running back calouro Alvin Kamara se juntou a Gale Sayers como únicos dois calouros na história da NFL com, pelo menos, cinco touchdowns corridos, cinco touchdowns recebidos e um touchdown em retorno de kickoff quando o camisa 41 encaixou um retorno de 106 jardas para TD no primeiro quarto do duelo contra os Buccaneers. O retorno de kickoff, inclusive, foi o mais longo da história dos Saints.

Além disso, Kamara e o running back veterano Mark Ingram se tornaram a primeira dupla de running backs com ambos os membros ganhando 1.500 jardas a partir da linha de scrimmage em uma mesma temporada.

O dia também foi bom para o defensive end Cameron Jordan, que estabeleceu sua melhor marca pessoal com 13 sacks na temporada e faturou um bônus de US$ 250 mil em seu salário de 2018 como recompensa pela produtividade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top