NFL

Michael Thomas é listado como questionável pelos Saints; veja boletim de lesões

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Michael Thomas, do New Orleans Saints, foi adicionado no relatório de lesionados da franquia neste sábado (23), devido a um problema no músculo posterior da coxa. Apesar de ser listado como questionável pelo time, o wideout deve atuar neste domingo no importante confronto de divisão contra o arquirrival Atlanta Falcons.

A informação foi apurada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Thomas também deve utilizar uma proteção no olho pela primeira vez para evitar que seja cutucado no local, o que aconteceu contra os Falcons há duas semanas.

Nesta temporada, Thomas soma 94 recepções para 1.085 jardas e cinco touchdowns.

Ele é apenas o segundo jogador da NFL, ao lado de Odell Beckham Jr., do New York Giants, a receber ao menos 90 passes em suas primeiras duas temporadas na liga.

Michael Thomas, que foi selecionado ao primeiro Pro Bowl de sua carreira nesta semana, soma 186 recepções para 2.222 jardas e 14 TDs em 29 jogos de temporadas regulares até agora na carreira.

Ele foi selecionado pelos Saints na segunda rodada do draft de 2016, com a 47ª escolha geral.

Confira outras notícias de lesões deste sábado (23):

– O left guard Nick Easton vai precisar passar por uma cirurgia depois de fraturar o tornozelo direito no primeiro quarto da vitória sobre o Green Bay Packers por 16 a 0, neste sábado, e não vai atuar mais na temporada 2017. A informação foi confirmada pelo técnico Mike Zimmer.

Easton sofreu a contusão grave com 3min05s remanescentes no primeiro quarto, durante uma jogada em que o running back Latavius Murray ganhou oito jardas. Easton foi atendido pelos médicos por vários minutos e não conseguiu apoiar o pé no chão enquanto era ajudado a sair do gramado.

O Minnesota Vikings sofreu com mais problemas na noite. O long snapper Kevin McDermott vai passar por uma ressonância magnética depois de sofrer uma lesão no ombro com 27s restando no segundo quarto e perder o restante da partida. Já o defensive tackle Shamar Stephen teve que ser retirado para o vestiário quando lesionou o tornozelo no final do segundo quarto.

– No Green Bay Packers, o right tackle Jason Spriggs (joelho) saiu logo no primeiro quarto da derrota para o Minnesota Vikings e foi descartado pelo time logo depois. O wide receiver Jordy Nelson (ombro) e o tight end Richard Rodgers (ombro) também foram descartados durante o terceiro quarto.

O running back Aaron Jones (joelho) também saiu e não voltou ao jogo.

– A temporada do quarterback Tom Savage está oficialmente terminada, já que o Houston Texans colocou o signal caller na injured reserve devido a uma concussão. T.J. Yates será titular nos dois últimos compromissos da franquia texana.

– No Denver Broncos, os wide receivers Emmanuel Sanders (tornozelo) e Cody Latimer (coxa) não viajaram com o time para enfrentar o Washington Redskins.

– O Seattle Seahawks ativou o cornerback DeShawn Shead da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– No Oakland Raiders, o wide receiver Amari Cooper (tornozelo), o center Rodney Hudson (tornozelo/doença) e o linebacker Bruce Irvin (concussão) foram todos listados como questionáveis para o jogo de segunda contra o Philadelphia Eagles. O defensive lineman Mario Edwards Jr. (tornozelo) foi descartado para o confronto.

– O guard Ramon Foster (concussão) e o cornerback Coty Sensabaugh (ombro) foram listados como questionáveis pelo Pittsburgh Steelers para o jogo de segunda contra o Houston Texans.

– O Washington Redskins colocou o running back LeShun Daniels (mão) na injured reserve e promoveu o running back Kenny Hilliard para o elenco ativo.

– O tackle Nate Solder (doença) foi listado como questionável pelo New England Patriots para o jogo deste domingo contra o Buffalo Bills.

O running back James White e o wide receiver Chris Hogan não devem atuar contra os Bills, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. White está com uma lesão no tornozelo, enquanto que Hogan tem um problema no ombro.

Ambos os jogadores treinaram durante toda a semana e foram listados como questionáveis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top