NFL

Michael Thomas bate recorde de recepções nas duas primeiras semanas da temporada

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints

(Crédito: Instagram/reprodução)

Michael Thomas, wide receiver do New Orleans Saints, bateu o recorde da National Football League nas duas primeiras semanas da temporada regular. Ele teve 28 recepções, incluindo duas para touchdowns neste doming, superando as 26 de Andre Rison em 1994.

O jogador de 25 anos também tem a marca de mais recepções em seus dois primeiros anos de carreira na liga com 196 em 2016 e 2017. Ele foi ainda mais importante nas últimas duas semanas de temporada porque a franquia da Louisiana correu atrás do placar contra o Tampa Bay Buccaneers e o Cleveland Browns.

Na derrota para o time da Flórida, Michael Thomas havia batido o recorde da equipe com 16 recepções para 180 jardas e um touchdown. Ele teve 12 recepções para 89 jardas e dois TDs neste domingo. O wideout também sofreu um fumble em cada jogo.

“Essa é uma temporada longa. Estou tentando jogar para ser campeão. Quero jogar no Super Bowl. Estou tentando fazer grandes coisas, então, no final do dia, um jogador do meu calibre, com o quarterback, a linha ofensiva e todas as ferramentas ao meu redor, vou fazer muitas recepções”, comentou o wide receiver, que lançou a #NoRecordIsSafe (nenhum recorde está a salvo) na semana 1.

Comments

Popular

To Top