NFL

Michael Oher planeja se apresentar ao Carolina Panthers no training camp

Michael Oher, offensive tackle do Carolina Panthers

(Crédito: Carolina Panthers/divulgação)

O offensive tackle Michael Oher planeja se apresentar no training camp do Carolina Panthers, no dia 25 de julho, como informou uma fonte à ‘ESPN’ norte-americana nesta quinta-feira (13). O futuro do jogador no time, contudo, segue cercado de dúvidas.

O camisa 73 foi colocado no protocolo de concussão em setembro do ano passado e perdeu os 13 últimos jogos da franquia da Carolina do Norte. O atleta continuou no protocolo quando se apresentou para o minicamp obrigatório do time, em junho, depois de ficar afastado das atividades voluntárias de offseason.

Mesmo tendo comparecido ao minicampo, ele não entrou em campo e se reuniu com os médicos do time.

Semanas atrás, ao ser questionado sobre as chances de Oher estar com o time no training camp, o técnico Ron Rivera foi evasivo.

“Nós vamos entrar no training camp com os caras que temos. Nós temos 90 em nosso elenco e estaremos prontos para ir com esses caras”, falou o head coach.

Michael Oher foi o left tackle titular dos Panthers durante a campanha que levou o time até o Super Bowl, na temporada 2015, e participou dos primeiros três compromissos da equipe na temporada passada antes de sofrer a concussão.

Nesta offseason, Carolina assinou com o free agent Matt Kalil para utilizá-lo como left tackle, com o plano de mudar Oher para a ponta direita da linha ofensiva. Apesar disso, foi Daryl Williams e o calouro Taylor Moton que competiram pelo posto de right tackle nos treinamentos de offseason.

Atualmente com 31 anos de idade, Oher passou a maior parte da offseason em Nashville, no Tennessee, onde acabou sendo acusado de agredir um motorista de Uber em abril. O tackle deve comparecer ao tribunal no dia 21 de julho.

Em junho do ano passado, Michael Oher assinou uma extensão de três anos de duração, até a temporada 2019, com os Panthers. Ele deve pesar pouco mais de US$ 5 milhões no teto salarial do time em 2017. Caso dispense o atleta, a franquia da Carolina do Norte liberaria apenas US$ 1,693 milhão no salary cap nesta temporada.

Vale lembrar que Oher teve sua história contada no filme The Blind Side (Um Sonho Possível, em tradução para o Brasil), que foi sucesso em Hollywood em 2009.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top