NFL

Michael Oher é processado por agredir um motorista de Uber

Michael Oher, offensive tackle da NFL

(Crédito: Carolina Panthers/divulgação)

Um dia depois de ser dispensado pelo Carolina Panthers, Michael Oher foi oficialmente processado por agredir um motorista de Uber em um incidente ocorrido em abril.

A vítima Girma Berkessa afirmou na queixa que um Oher “extremamente embriagado” o empurrou para o chão, o chutou e utilizou um insulto homofóbico diversas vezes no dia 14 de abril, quando o episódio ocorreu.

Na denúncia, ainda consta que Oher “agiu maliciosamente, intencionalmente, deliberadamente, arbitrariamente, de forma imprudente e/ou negligente”.

Os advogados do offensive lineman não responderam imediatamente uma mensagem enviada pela agência de notícias ‘Associated Press’ pedindo mais informações sobre o processo.

Uma audiência relacionada ao caso de agressão estava agendada para esta sexta-feira (21), mas acabou sendo adiada para o dia 31 de outubro.

Michael Oher, que teve sua história contada no filme intitulado The Blind Side (Um Sonho Possível, em tradução para o Brasil) foi dispensado pelos Panthers na última quinta (20), depois de falhar em um teste físico, e atualmente é um free agent.

O jogador, que segue se recuperando de uma concussão, está no protocolo de concussão da NFL desde setembro do ano passado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top