Dallas Cowboys

Michael Gallup lesiona e desfalca o Dallas Cowboys

Antes de mais nada, Michael Gallup foi ofuscado na semana um por seus companheiros de posição, com apenas 39 jardas ao todo. Por outro lado, Cee Dee Lamb contou com 104 jardas e um touchdown na partida. Junto de Amari Cooper que teve 139 jardas no total, e dois TDs. Além disso, o jogador é esperado perder de três há cinco semanas.

Ao fim da partida, Michael Gallup sentiu incômodo na panturrilha e não participou mais do confronto. Nenhuma lesão é boa, mas o recebedor era uma das grandes promessas do elenco para essa temporada, visto que Dallas tem o que é considerado o melhor trio de recebedores da NFL. Mike McCarthy tem que lidar com a suspensão por abuso de substâncias ilegais de La´el Collins na última sexta-feira (10), e pegou um gancho de cinco jogos. Agora, com a lesão de Gallup há mais com o que se preocupar.

Alguns nomes para assumir a posição de recebedor já que o titular está lesionado, é Noah Brown e Cedick Wilson. Além disso, Noah não jogou contra Tampa Bay, mas Cedrick teve bons momentos temporada passada ainda com Dak Prescott em campo. O calendário de Dallas pelas próximas cinco semanas tem dois confrontos que se apresentam como cruciais caso o time queira almejar a pós temporada. Los Angeles Chargers no próximo domingo (19), e New England Patriots no dia 17 de outubro.

Por fim, Dallas Cowboys estará diante de confrontos em que precisa vencer, e bem, visto que o Miami Dolphins teve campanha 10-5 temporada passada e não foi há pós temporada. Um exemplo do quão pequena é a margem de erro na NFL atualmente

Foto destaque: Reprodução/Mike Ehrmann/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top