O wide receiver Michael Floyd fez a sua estreia pelo New England Patriots na vitória por 41 a 3 sobre o New York Jets e terminou sua participação com uma recepção para seis jardas. Apesar de seu papel limitado, os fãs o ovacionaram duas vezes.
“Ter o apoio da multidão e dos fãs, isso significa muito”, disse Floyd após o jogo. “Foi ótimo”.
A primeira jogada de Floyd foi na segunda campanha dos Pats, com o quarterback Tom Brady arremessando para o wideout, que corria em direção à linha lateral. Floyd recebeu a bola fora do campo, mas os fãs o ovacionaram. Depois os torcedores voltaram a comemorar quando ele fez uma recepção de seis jardas no passe do signal caller Jimmy Garoppolo no último quarto.
“Estou feliz por ter feito a recepção”, disse Michael Floyd. “Eu estou animado por isso e pelas jogadas em que participei. Acho que fui bem. Isso é tudo pelo o que se pode pedir”.
No total, o jogador de 27 anos jogou 18 snaps, sendo que a maioria foi nas últimas três campanhas da franquia de Massachusetts, que começou a poupar os seus principais jogadores por causa da ampla vantagem.
“Foi bom ter ele lá”, disse o head coach Bill Belichick, observando que o wideout só participou de três treinos com os Patriots. “Ele fica melhor a cada dia, espero que ele esteja melhor nessa semana e nós veremos como vai. Eu diria que estamos indo na direção certa, mas nós temos um longo caminho a percorrer”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.