NFL

Michael Floyd sobre dirigir embriagado: “o que eu posso fazer é aprender com isso”

Michael Floyd, wide receiver do Arizona Cardinals

Michael Floyd, wide receiver do New England Patriots, disse que ainda não viu o vídeo de sua prisão por dirigir embriagado – quando seu nível de álcool no sangue foi de .217, segundo a polícia –, mas ele falou que pretende aprender com o incidente.

“Eu acho que na vida todo mundo comete erros. Eu acho que agora isso é sobre aprender com esse erro”, disse Floyd na quinta-feira (22) depois de seu terceiro treino na sua nova equipe. “Eu não poderia estar em uma posição melhor com essa equipe, os caras que eles têm por aqui, estou apenas me mantendo focado e trabalhando duro”.

Floyd pode ser preso se for condenado pelas acusações decorrentes de sua prisão em Scottsdale, Arizona, no dia 12 de dezembro. Ele está enfrentando seis acusações: obstruir uma estrada; dirigir embriagado sob acima do limite; teor de álcool no sangue superior a .08, .015 e .20; e não obedecer um policial. Todos os delitos são de classe 1.

A primeira audiência, que é um pré-julgamento, está previsto para 24 de fevereiro.

Depois de reconhecer o grande número de repórteres em torno de seu armário e dizer “é isso que é ser um Patriot?”, Michael Floyd fez um breve comentário sobre a sua prisão antes de compartilhar sua alegria de ter ido para a franquia de Massachusetts.

Ele foi cortado pelo Arizona Cardinals no dia 14 de dezembro, dois dias após sua prisão.

“É uma escolha”, disse ele ao ser perguntado sobre dirigir sob essas condições. “Tudo o que eu posso fazer é aprender com isso e seguir em frente”.

Esse foi um tema de suas observações durante sua entrevista e ele se comprometeu e prometeu aos Pats não fazer isso novamente.

“Estar na NFL e no centro das atenções, obviamente as pessoas vem você diferentemente do que qualquer outra pessoa”, disse Floyd. “Você tem certas coisas que você só tem certa quantidade de chances. Eu acho que com isso, eles me trazerem aqui, é de que erros não podem acontecer quando você está no centro das atenções e eu estou apenas contente e animado por ser um Patriot e estar aqui”.

Comments
To Top