NFL

Michael Floyd pega 120 dias de detenção por dirigir embriagado; 24 dias serão na prisão

Michael Floyd, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Michael Floyd, wide receiver do New England Patriots, começou a cumprir uma sentença de 24 dias de prisão na quinta-feira após se declarar culpado de uma acusação de dirigir sob influência de álcool. Esse foi o segundo caso envolvendo o jogador de 27 anos.

A sentença de Floyd também inclui 120 dias de detenção – sendo 24 dias na prisão e outros 96 de prisão domiciliar – multa e taxas no valor de US$ 5.115,99, 30 horas de serviço comunitário e admissão de um programa de educação sobre álcool.

Michael Floyd foi preso nas primeiras horas da madrugada do dia 12 de dezembro depois que a polícia o encontrou dormindo ao volante em sua SUV. Seu nível de álcool no sangue é de .217. Sete acusações foram feitas contra o wideout, mas seis foram retiradas.

O programa de álcool dirigido pela corte exigirá que o atleta dos Patriots sirva um certo tempo de aulas que será definido após uma triagem.

Floyd foi dispensado pelo Arizona Cardinals no dia 14 de dezembro e foi reivindicado pela franquia de Massachusetts um dia depois.

Ele disputou três partidas pela equipe de New England e foi removido do elenco na AFC CHampionship e no Super Bowl.

Agora um agente livre irrestrito, ele já demonstrou interesse em retornar aos Patriots. Não está claro se sua prisão domiciliar afetará sua offseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top