NFL

Michael Floyd não poderá deixar o Arizona enquanto estiver em prisão domiciliar

Michael Floyd, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: New England Patritos/Divulgação)

O wide receiver Michael Floyd não será autorizado a deixar o estado do Arizona quando a sua detenção domiciliar começar no dia 13 de março até que uma moção seja apresentada, de acordo com o Tribunal de Scottsdale City.

Floyd começou a cumprir uma sentença de 120 dias em 16 de fevereiro depois de se declarar culpado da acusação de dirigir embriagado pela segunda vez decorrente de uma prisão em 12 de dezembro em Scottsdale, quando ele foi encontrado dormindo ao volante em um semáforo.

Por lei, Floyd tem que passar as primeiras 48 horas de sua sentença na prisão. Após 22 dias a partir de 16 de fevereiro, ele está autorizado a deixar a prisão do condado de Maricopa sob liberação de trabalho. Ele passa 12 horas na prisão e 12 horas fora trabalhando de sábado a quinta-feira. Toda sexta-feira ele passa 24 horas atrás das grades.

O wideout está sendo mantido em habitação restritiva em vez da população geral, de acordo com um porta-voz do escritório do xerife do condado de Maricopa, por causa de sua estatura. Ele está sozinho na cela, mas não está sob as restrições usuais de uma habitação restritiva.

Quando ele for solto em duas semanas, entre as condições de sua prisão domiciliar está não consumir álcool. Ele usará um dispositivo que pode monitorar o álcool em seu sistema.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top