NFL

Michael Floyd fica entre os inativos dos Patriots para o Super Bowl LI

Michael Floyd Patriots

Crédito: Instagram/reprodução

O wide receiver Michael Floyd ficou entre os sete jogadores inativos do New England Patriots para o Super Bowl LI, que será disputado neste domingo (5), a partir das 21h30 (de Brasília). O camisa 14 caiu muito de produtividade nos últimos jogos e perdeu espaço no elenco.

Os Patriots optaram por relacionar quatro recebedores para a decisão contra o Atlanta Falcons. Obviamente, o time está levando seus dois principais wide receivers para o duelo no NRG Stadium (Julian Edelman e Chris Hogan) e então sobraram duas vagas para três jogadores, com Belichick optando pelo calouro Malcolm Mitchell e o experiente Danny Amendola em vez de Floyd.

Além de Floyd, o quarterback Jacoby Brissett, o running back D.J. Foster, o safety Jordan Richards, o offensive tackle LaAdrian Waddle e os cornerbacks Justin Coleman e Cyrus Jones também foram mantidos entre os inativos.

Michael Floyd chegou aos Pats depois de ser dispensado pelo Arizona Cardinals em dezembro, logo após ser preso por dirigir embriagado.

Floyd também ficou entre os inativos para a final da Conferência Americana (AFC) contra o Pittsburgh Steelers. O wideout será agente livre nesta offseason e já expressou seu interesse em retornar para o time de Foxborough. A organização também está interessada em contar com o recebedor para 2017.

Do lado do Atlanta Falcons, o wide receiver Nick Williams, running back Terron Ward, o cornerback Blidi Wreh-Wilson, o safety Dashon Goldson, o linebacker Josh Keyes, o offensive lineman Wes Schweitzer e o tight end D.J. Tialavea ficam entre os inativos.

A título de curiosidade, o teto do NRG Stadium estará aberto para a decisão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top