Cachorrada

Michael Floyd é detido sob acusação de dirigir embriagado

Michael Floyd, wide receiver do Arizona Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Michael Floyd, do Arizona Cardinals, foi detido na madrugada desta segunda-feira (12), depois que a polícia o encontrou dormindo atrás do volante de seu carro em Scottsdale, no Arizona. O atleta foi preso sob acusação de dirigir embriagado e outras acusações.

Os Cardinals ainda estão buscando mais informações sobre o incidente.

Bruce Arians, técnico da franquia de Glendale, afirmou durante sua entrevista coletiva desta tarde que conversou com Floyd nesta segunda para colher os fatos do que ocorreu e para discutir “quais são as nossas opções daqui em diante”. O head coach disse que acreditava que o time e a liga não podem aplicar nenhuma punição formal até que o caso seja resolvido legalmente.

“Nós vamos determinar tudo isso em uma data posterior”, falou Arians, que espera ter mais informações quando falar novamente com a imprensa na próxima quarta-feira (14).

Michael Floyd foi encontrado atrás do volante às 2h48 (horário local) em uma intersecção em Scottsdale. Ele foi acusado de obstruir uma estrada, dirigir embriagado no grau mínimo, de estar com nível de álcool no sangue acima de .08 e de não obedecer a um policial. O recebedor foi fichado e depois liberado da cadeia de Scottsdale às 4h55.

Nesta temporada, em 13 jogos disputados, o camisa 15 fez 33 recepções para 446 jardas e quatro touchdowns. Ele está em seu quinto ano no Arizona Cardinals.

Em sua carreira na NFL até agora, Floyd soma 242 recepções para 3.739 jardas e 23 TDs.

Atualmente com 27 anos de idade, Michael Floyd já havia sido preso em 2011, quando estava na universidade de Notre Dame, também por dirigir sob efeito de álcool.

O wideout será agente livre depois desta temporada e a prisão, juntamente com um ano abaixo do esperado, pode custar dinheiro ao jogador.

Comments
To Top