NFL

Michael Bennett: Zach Zenner é o melhor running back branco da NFL

Zach Zenner, running back dos Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

Zach Zenner surgiu como o melhor running back do Detroit Lions no final da temporada e, na terça-feira (03), ele recebeu alguns elogios de Michael Bennett, jogador de linha defensiva do Seattle Seahawks.

“Não há muitos running backs brancos na NFL, mas ele deve ser o melhor agora”, disse Bennett. “Ele está fazendo um trabalho tão grande de cortes e achar o buraco (na defesa). Ele realmente é bom. Eu sei tudo o que ele fez no colelge, foram três temporadas seguidas de 2.000 jardas. Eu não me importo onde você está, se você pode fazer isso, você tem um talento incrível”.

“Eu acho que ele é um running back incrível, as coisas que ele pode fazer com a bola. Bom equilíbrio, ele pode girar, ele pode receber a bola fora do backfield. Eu acho que ele se encaixa no ataque perfeitamente”.

Zenner e os Lions vão visitar os Seahawks nos playoffs na noite do sábado (07).

O agente livre não draftado começou a temporada de fora por causa de motivos técnicos, atrás de Ameer Abdullah, Theo Reddick e Dwayne Washington. Após o primeiro se lesionar, Zenner se tornou ativo nos dias dos jogos.

O jogador de 25 anos se tornou o principal running back nas últimas duas semanas. Ele tem 88 recepções para 334 jardas e quatro touchdowns, além de 18 recepções para 196 jardas.

Bennett disse que ficou surpreendido porque não há muitos tailbacks brancos. Além de Zenner, Danny Woodhead (Chargers) e Rex Burkhead (Bengals) são os mais proeminentes. Também há vários fullbacks brancos.

“Isso me surpreende muito, porque você não vê muitos running backs (brancos) na NFL. Há um par deles, mas ele é realmente bom”, disse Bennett. “Ele faz um monte de coisas grandes. Mesmo no jogo de proteção ele faz um grande trabalho”.

“Não estou surpreso por ele ser o titular agora por causa das grandes cosias que ele está fazendo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top