NFL

Michael Bennett: Todd Gurley “não é nenhum Marshawn Lynch”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Todd Gurley teve seu papel e ajudou o St. Louis Rams a vencer o Seattle Seahawks por 23 a 17 no último domingo. Apesar disso, um dos melhores defensores da franquia de Seattle não estava disposto a emitir nenhum elogio para o running back calouro.

No primeiro jogo entre os dois times, que foi disputado na Semana 1, Gurley não jogou, já que ele estava trabalhando para retornar de um rompinento do ligamente anterior cruzado, sofrido em 2014. O jogo terminou com vitória, na prorrogação, dos Rams por 34 a 31. No jogo da Semana 16, ele correu para 85 jardas em 19 carregadas e marcou o touchdown da vitória.

Michael Bennett, defensive end dos Seahawks, não saiu impressionado com Todd Gurley.

“Ele é na média para mim”, disse Bennett. “Eu já vi running backs melhores. Ele não é nenhum Marshawn Lynch”.

Gurley, que foi chamado para o Pro Bowl, está, atualmente, na terceira posição em jardas corridas nessa temporada, com 1.108 jardas em 14 jogos. Apenas os dois primeiros jogos foram perdidos.

O defensive end também deu a sua perspectiva sobre o St. Louis Rams após duas derrotas dos Seahawks para a equipe de Todd Gurley.

“Os Rams, eles jogaram bom futebol contra nós”, disse Bennett. “Eles simplesmente não jogam bom futebol contra todo mundo”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top