NFL

Michael Bennett pode passar por cirurgia no joelho; veja boletim de lesões

Michael Bennett, defensive end dos Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Michael Bennett, do Seattle Seahawks, foi descartado para o jogo contra o New Orleans Saints devido a uma lesão no joelho direito sofrida há duas semanas contra o Atlanta Falcons. O técnico Pete Carroll ainda disse aos jornalistas nesta sexta-feira (28) que o atleta pode ter que passar por cirurgia para reparar danos na cartilagem do joelho.

Uma determinação sobre a necessidade ou não de cirurgia será feita na semana passada, segundo o head coach.

“Nós vamos checá-lo na segunda e ver se há algo que podemos fazer por ele. O joelho dele o incomodou depois do jogo, então vamos tomar conta dele. Vamos ver o que é necessário na semana que vem”, frisou Carroll.

A partida deste final de semana será a primeira em que Bennett desfalca a franquia do estado de Washington desde que ele chegou ao time em 2013.

Michael Bennett se lesionou devido a um bloqueio feito pelo left tackle Jake Matthews, do Atlanta Falcons, e o defensive end não ficou nada satisfeito com a tática utilizada no bloqueio, que para ele foi um golpe sujo.

Quem também está fora do duelo contra os Saints é o safety Kam Chancellor, que está com lesão na virilha.

Em outras novidades do departamento médico do Seattle Seahawks, o quarterback Russell Wilson (peitoral/joelho) foi retirado do relatório de lesões e será titular na partida. O left tackle titular Bradley Sowell (entorse no ligamento medial colateral) foi listado como ‘questionável’ e será avaliado no dia do jogo, enquanto que o wide receiver Tyler Lockett, que está com lesão na coxa, foi listado como ‘questionável’, mas vai para o jogo, segundo Carroll.

O running back Thomas Rawls (fibula), que o treinador dos Seahawks já havia dito que poderia voltar na semana 9, ainda está a algumas semanas de retornar.

Confira mais notícias de lesões desta sexta (28):

– Josh McCown: o quarterback do Cleveland Browns, que sofreu uma fratura na clavícula na semana 2 e foi liberado nesta semana, voltará a ser o titular do time, como anunciou o técnico Hue Jackson.

– Mais Cleveland Browns: o running back calouro Cody Kessler, que segue passando pelo protocolo de concussão, foi descartado para o jogo. O wide receiver calouro Corey Coleman, que segue se recuperando de fratura na mão, está cada vez mais perto de voltar ao time, mas não jogará nesta semana. Já o cornerback Joe Haden, que ficou afastado dos últimos dois jogos por causa de uma lesão na virilha, foi listado como ‘questionável’.

– LeSean McCoy: o running back do Buffalo Bills, que vem lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa, foi listado como dúvida para atuar contra o New England Patriots.

– Mais Buffalo Bills: o wide receiver Marquise Goodwin (concussão) e o safety Aaron Williams (pescoço) foram descartados para o jogo contra os Patriots, mas o defensive tackle Marcell Dareus, que está voltando de contusão na coxa, foi listado como ‘questionável’, mas ele próprio afirmou nesta semana que vai atuar.

– Dez Bryant: o wide receiver do Dallas Cowboys foi listado como ‘questionável’ para enfrentar o Philadelphia Eagles, depois de ficar afastado desde a semana 3 devido a uma pequena fratura na região do joelho, mas ele deve entrar em campo normalmente, como já era esperado.

– Mais Dallas Cowboys: o defensive end DeMarcus Lawrence (costas/ombro) e o cornerback Orlando Scandrick (músculo posterior da coxa) também foram listados como questionáveis. O quarterback Tony Romo, que segue se recuperando de problema nas costas, está fora por mais uma semana.

– Matt Jones: o running back do Washington Redskins, que perdeu os treinos de toda a semana com uma lesão no joelho, foi descartado para o jogo de domingo contra o Cincinnati Bengals, segundo o técnico Jay Gruden.

– Mais Washington Redskins: o cornerback Josh Norman e o tight end Jordan Reed, que ainda seguem passando pelo protocolo de concussão, foram listados como questionáveis. Os dois participaram do treino desta sexta e o time vai seguir monitorando as condições de ambos para saber a disponibilidade dos dois para o jogo em Londres.

– Jamaal Charles: o running back do Kansas City Chiefs foi descartado para o jogo deste final de semana, contra o Indianapolis Colts, devido a uma lesão no joelho. O atleta vem se recuperando de ruptura no ligamento cruzado anterior sofrido na temporada passada, mas recentemente sofreu um contratempo no processo de reabilitação, de acordo com o técnico Andy Reid.

– Houston Texans: o running back Lamar Miller (ombro) terá sua condição avaliada pouco antes do jogo contra o Detroit Lions, segundo o técnico Bill O’Brien, mas ele pretende entrar em campo no domingo. O safety Quintin Demps (panturrilha) também saberá pouco antes do jogo se vai atuar, depois de perder as últimas duas partidas.

– Leonard Johnson: o cornerback do Carolina Panthers, que está com o tendão de Aquiles lesionado, foi ativado da lista de reservas/lesão não-relacionada ao futebol americano.

– Mais Carolina Panthers: o defensive tackle Vernon Butler (tornozelo) e o offensive tackle Michael Oher (concussão) foram descartados para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals.

– Tevin Coleman: o running back do Atlanta Falcons, que está se recuperando de lesão muscular na coxa, foi descartado para o jogo contra o Green Bay Packers, afirmou o técnico Dan Quinn.

– New York Jets: os linebackers Bruce Carter (quadriceps) e Darron Lee (tornozelo) estão fora do jogo contra o Cleveland Browns, como afirmou o técnico Todd Bowles. O center Nick Mangold (tornozelo), o cornerback Buster Skrine (joelho), o offensive lineman Brent Qvale (pescoço) e o tight end Austin Seferian-Jenkins (tornozelo) foram listados como dúvidas, enquanto que o tackle Ryan Clady (ombro) e o defensive end Muhammad Wilkerson (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– Donte Moncrief: o wide receiver do Indianapolis Colts, que está voltando após lesionar o ombro, vai atuar no domingo contra o Kansas City Chiefs.

– Kendall Langford: o defensive lineman dos Colts ficará fora do primeiro jogo de sua carreira neste final de semana, depois de sofrer um contratempo de sua cirurgia no joelho realizada em agosto.

– Mais Indianapolis Colts: o defensive lineman Henry Anderson (joelho), o tight end Dwayne Allen (tornozelo), o linebacker Curt Maggitt (tornozelo), o offensive lineman Jack Mewhort (triceps) e o wide receiver Chester Rogers (músculo posterior da coxa/pé) foram descartados para o jogo de domingo.

– C.J. Anderson: o running back do Denver Broncos passou por uma cirurgia no menisco na última quinta e foi colocado na injured reserve.

– Mais Denver Broncos: o linebacker Brandon Marshall (músculo posterior da coxa), o linebacker DeMarcus Ware (braço) e o cornerback Aqib Talib (costas) serão avaliados pouco antes do jogo contra o Houston Texans, segundo o técnico Gary Kubiak.

– DeMarco Murray: o running back do Tennessee Titans, que saiu durante o Thursday Night Football contra o Jacksonville Jaguars com lesão no pé, mas acabou retornando, passou por ressonância magnética no pé. Os Titans estão sendo cautelosos com o atleta.

– Doug Martin: o running back do Tampa Bay Buccaneers, que está com lesão no músculo posterior da coxa, foi descartado para o jogo contra o Oakland Raiders.

– Robert Ayers: o defensive end dos Buccaneers, que está se recuperando de problema no tornozelo, treinou normalmente pela primeira vez.

– San Diego Chargers: o tight end Hunter Henry (concussão) e o wide receiver Travis Benjamin (joelho) foram listados como questionáveis.

– New England Patriots: o wide receiver Julian Edelman (pé) treinou de forma limitada, enquanto que o tight end Martellus Bennett (tornozelo) não treinou nesta sexta depois de treinar de forma limitada durante a semana. Os dois foram listados como questionáveis para enfrentar o Buffalo Bills.

– Minnesota Vikings: o defensive tackle Sharrif Floyd (joelho), o safety Andrew Sendejo (tornozelo), o running back Jerick McKinnon (tornozelo) e o wide receiver Cordarrelle Patterson (concussão) não treinaram.

– Chicago Bears: o linebacker Pernell McPhee (joelho) e o running back Jeremy Langford (tornozelo) treinaram de forma limitada. O linebacker Danny Trevathan (doença), o wide receiver Eddie Royal (dedo do pé) e o guard Kyle Long (tríceps) não treinaram.

– Quinten Rollins: o cornerback do Green Bay Packers foi descartado para o jogo deste domingo, contra o Atlanta Falcons, devido a uma lesão na virilha.

– Mais Green Bay Packers: o wide receiver Randall Cobb (músculo posterior da coxa), o guard T.J. Lang (quadril), o linebacker Clay Matthews (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Ty Montgomery (doença) foram todos listados como questionáveis. O cornerback Damarious Randall (virilha) não vai atuar.

– Detroit Lions: o cornerback Darius Slay (músculo posterior da coxa) e o linebacker DeAndre Levy foram descartados para o jogo de domingo contra o Houston Texans. O tight end Eric Ebron (tornozelo/joelho) foi listado como ‘questionável’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top