NFL

Michael Bennett: ver grandes contratos dos outros é como ver ex-namorada casando

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A offseason deste ano foi muito rentável para vários jogadores de linha defensiva. Nomes como Malik Jackson (Jacksonville Jaguars), Olivier Vernon (New York Giants) e Fletcher Cox (Philadelphia Eagles) conseguiram grandes contratos nos últimos meses e encheram seus bolsos de dinheiro. Enquanto isso, Michael Bennett, do Seattle Seahawks, ainda tem dois anos remanescentes no acordo de quatro anos, US$ 28,5 milhões, que ele assinou com o time em 2014.

Recentemente, o defensive end voltou a manifestar sua insatisfação com o atual contrato, já que ele gostaria de receber mais dinheiro, porém ele mesmo rechaçou a ideia de boicotar treinamentos para demonstrar seu descontentamento à diretoria da franquia. E, nesta última terça-feira (14), o defensor também frisou que procura não prestar atenção nos grandes acordos que estão sendo selados por outros nomes da liga.

“Eu presto mais atenção a coisas como Donald Trump e coisas assim, campanhas políticas que estão rolando agora, diferentes coisas acontecendo no mundo”, falou Bennett, de acordo com o site oficial do Seattle Seahawks. “Muitas brigas – pessoas comprando muitas brigas – coisas assim. Eu realmente não presto atenção em muitos contratos. Isso fará seu estômago doer. É como ver a sua namorada favorita se casando com outra pessoa”, prosseguiu.

Atualmente com 30 anos de idade, Michael Bennett não está entre os 25 jogadores de linha ofensiva com maiores médias salariais de toda a liga, o que o torna uma das grandes pechinchas atualmente na NFL. E o próprio camisa 72 ressalta que ele merece um contrato na casa dos US$ 100 milhões.

“Se você olhar para as estatísticas desses caras, o que eles fizeram nos últimos anos, eu estou no topo da lista de cada categoria de estatística. Se você olhar para isso – tackles para perda de jardas, pancadas nos quarterbacks, apressadas, jogos disputados, posições jogadas – eu acho que isso fala por si só”, falou nesta semana.

Porém, apesar de desejar um novo acordo, Michael Bennett terá que esperar mais, ao que tudo indica.

Comments
To Top