NFL

Michael Bennett fica furioso com repórter após derrota do Seattle Seahawks

Michael Bennett, defensive end do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Michael Bennett, do Seattle Seahawks, definitivamente não estava de bom humor depois da derrota de seu time para o Atlanta Falcons por 36 a 20, na noite deste sábado (14), em jogo válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC).

O camisa 72 ficou bastante irritado com uma pergunta de um jornalista, que sugeriu que o pass rush dos Seahawks teve dificuldades para chegar até o quarterback Matt Ryan, dos Falcons, e respondeu de maneira bastante agressiva.

“Nós colocamos muita pressão. Ele lançou a bola realmente rápido. Houve algumas coisas acontecendo, então obviamente você não conhece futebol americano. Ele lançou a bola muito rápido. Ele fez isso. Apressamos o melhor que pudemos. Não aponte e diga que não fizemos o que precisávamos fazer, ok? Não faça isso”, esbravejou o defensor, segundo o jornal ‘Seattle Times’. “Não me diga que eu não fiz o meu trabalho, filha da p***. Saia da po*** da minha frente. Como eu disse, saia da minha frente. Não brinque comigo. Não brinque comigo. Acabei de deixar meu coração na me*** do campo”, prosseguiu.

E a resposta do defensive end, que ainda citou mais alguns palavrões, não parou por aí.

“Tente fazer isso de novo, veja o que acontece”, ameaçou Bennett.

Michael Bennett saiu do Georgia Dome, casa do Atlanta Falcons, com três tackles (dois para perda de jardas), um sack e uma pancada no quarterback.

Tenha feito o seu melhor ou não, a defesa dos Seahawks realmente não conseguiu parar Matt Ryan e o signal caller dos Falcons saiu de campo com 26 passes certos de 37 lançados para 338 jardas e três touchdowns, sem interceptações lançadas. Tal desempenho foi fundamental para sua equipe avançar para a final da NFC e agora o time de Atlanta aguarda o desfecho do duelo entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers, neste domingo (15), para saber quem será seu adversário no embate que vale uma vaga no Super Bowl LI.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top