NFL

Miami Dolphins x New York Giants como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Miami Dolphins x New York Giants

Neste domingo (5), Miami Dolphins x New York Giants se enfrentaram no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 13 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Dolphins pelo placar de 20 x 9.

Em suma, o jogo foi dominado pelos Golfinhos na maior parte do tempo e a defesa do time mandante aproveitou a ausência do quarterback Daniel Jones. Assim, Mike Glennon foi pressionado durante todo o jogo e sofreu três sacks e uma interceptação. Bem como, os Dolphins chegaram a quinta vitória consecutiva e seguem vivos na luta pelo Wild Card da Conferência Americana da NFL.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MIAMI DOLPHINS X NEW YORK GIANTS

1º QUARTO: JOGO DE POUCA INSPIRAÇÃO

No começo da partida, as duas equipes tiveram boas campanhas. Contudo, no momento de definição as defesas prevaleceram e impediram qualquer pontuação por parte do ataque de ambos os times. Desse modo, a melhor campanha do jogo foi dos Giants mas que terminou com um passe contestado de Mike Glennon para Darius Slayton e que foi desviado e interceptado por Javon Holland e Xavier Howard. Assim, o jogo não saiu do 0 x 0.

2º QUARTO: MIKE GESICKI ANOTA TOUCHDOWN

No 2º quarto do jogo, os Dolphins passaram a mandar blitz contra a linha ofensiva dos Giants. E a tática funcionou como um verdadeiro antídoto defensivo do time da casa. Desse modo, os Golfinhos limitaram os Gigantes a apenas um field goal de 39 jardas que foi convertido pelo kicker Graham Gano. Por outro lado, Jason Sanders acertou um field goal de 48 jardas para os DolphinsMike Gesicki anotou um touchdown nos últimos segundos antes do intervalo. Assim, o time da casa foi para os vestiários liderando o placar por 10 x 3.

3º QUARTO: MIKE GLENNON SOFRE DOIS SACKS

Na volta do intervalo, os Giants tentaram estabelecer o jogo terrestre com Saquon Barkley e Devontae Booker. Entretanto, após chegar na red zone, Glennon mostrou grande falta de precisão e o time saiu de campo com mais um field goal de Gano. Na sequência, a defesa dos Dolphins não perdoou e conseguiu dois sacks que tiraram qualquer poder de reação do quarterback do time visitante. Em contrapartida, os Golfinhos aproveitaram a vantagem no placar e começaram a queimar o relógio. Até este momento, o placar estava 10 x 6 para o Miami Dolphins.

4º QUARTO: DOLPHINS RESOLVEM O JOGO

O 4º quarto começou com a posse de bola ainda com os Dolphins. E o quarterback Tua Tagovailoa conseguiu conectar bons passes com o wide receiver Albert Wilson para mover o ataque até próximo da end zone. Bem como aproveitou uma falha de marcação de James Bradberry e lançou um touchdown para Isaiah Ford. Em seguida, Mike Glennon foi levado ao chão mais uma vez. Inclusive, o jogador entrou em protocolo de concussão após a partida em função das inúmeras pancadas que levou durante o jogo.

Por fim, Jason Sanders ainda errou um field goal mas a total falta de poder ofensivo dos Giants facilitou as coisas para os Golfinhos. Embora, Gano ainda tenha convertido seu terceiro field goal na tarde e mantivesse os visitantes com chances de vencer. No entanto, o ataque dos Dolphins soube controlar o relógio mais uma vez e o time anotou um field goal nos últimos minutos que resolveu a partida. Final de jogo! 20 x 9 para o Miami Dolphins!

MIAMI DOLPHINS X NEW YORK GIANTS – E AGORA?

Com a vitória os Dolphins chegaram a marca de cinco vitórias consecutivas e agora estão com uma campanha de seis vitórias e sete derrotas. Desse modo, ainda brigam por uma vaga no Wild Card da AFC. Por esse motivo, a próxima semana é crucial para a franquia da Flórida. Pois, o time terá uma semana de folga para se preparar para a reta final da temporada. Por outro lado, os Giants saem de campo definitivamente sem aspirações para o restante da temporada. Assim, o foco da franquia será alcançar a melhor posição possível para o próximo draft. Ademais, a franquia nova-iorquina volta a campo no próximo domingo (12), em duelo fora de casa contra o Los Angeles Chargers, às 18h05 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Miami Dolphins

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top