NFL

Miami Dolphins x New England Patriots como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Miami Dolphins x New England Patriots

Para finalizar a temporada, Miami Dolphins x New England Patriots se enfrentaram no Hard Rock Stadium na tarde do último Domingo (9). Então, em partida com muitos pontos e de times com futuros distintos e já certos, Miami bateu New England pela NFL 2021/22 pelo placar de 33 x 24.

Dessa forma, os Dolphins encerraram a competição com nove vitórias e oito derrotas, recorde que não foi suficiente para uma vaga na pós-temporada. Em contrapartida, os Patriots terminaram com 10 sucessos e sete vieses, além da classificação para os playoffs, onde têm confronto já definido contra o Buffalo Bills no próximo Sábado.

Assista aos melhores momentos de Dolphins x Patriots

1° quarto: Miami com primeira campanha de sucesso, pick-six e domínio completo

De início, os Dolphins entraram em campo dispostos a honrar o último jogo na temporada. Dessa forma, Tua Tagovailoa comandou o ataque em sua primeira campanha e, com corridas de Duke Johnson, recepções de Jalen Waddle e outros, os anfitriões chegaram ao TD, atingindo sete pontos após o extra-point de Sanders.

Na sequência, os Patriots estrearam na partida e, na tentativa de passe de Mac Jones, viram o cornerback Xavien Howard interceptá-lo e correr para a endzone, na famosa pick six para os guerreiros da Flórida.

Ademais, o restante do período teve supremacia de ambas as defesas. Porém, visto que Miami já obtinha 14 pontos no placar e a mesma quantia de vantagem, o domínio dos mandantes foi o mais importante.

Sendo assim, o resultado parcial ao final do primeiro quarto ficou em 14 x 0.

2° quarto: Patriots tentam ressurgir com touchdown e forte defesa

Então, foi possível observar um duelo diferente no segundo período. Isso porque os visitantes aplicaram uma defesa eficiente sobre o ataque de Miami, o qual marcou somente três pontos no tempo determinado.

Aliado a isso, New England ainda chegou ao seu TD em corrida de Brandon Bolden e, assim, se recolocou na disputa pela vitória no Hard Rock Stadium. No restante do quarto, mais uma vez teve-se o predomínio dos trabalhos defensivos limitando os ataques.

Dessa maneira, o placar da primeira metade do duelo entre Dolphins x Patriots foi de 17 x 7.

3° quarto: Duke Johnson desequilibrando para Miami, big-plays para os dois lados e fumble recuperado pelos Dolphins

Na volta do intervalo, o runningback Duke Johnson resolveu decidir a campanha de sua equipe com suas próprias pernas. Assim, conseguiu uma primeira descida importante em corrida de 27 jardas e, para fechar, um touchdown em outra de uma. Desse modo, os Dolphins retomaram sua antiga vantagem de 14 pontos.

Então, para empatar a batalha das big-plays, Mac Jones conectou passe de 26 jardas para Jakobi Meyers e posicionou o esquadrão de Bill Belichick no campo ofensivo. Entretanto, o QB errou ao receber o snap e sofreu fumble, o qual foi recuperado pelos anfitriões.

Por fim, após serem “presenteados” com uma falta dos Patriots em uma quarta descida de Miami, que os permitiu continuar em campo, os Dolphins foram para o último período com boa posição ofensiva e placar de 24 x 10.

4° quarto: passe de 40 jardas de Mac Jones, Patriots crescem e Dolphins marcam TD com a defesa para selar vitória

Por fim, o último quarto do jogo foi intenso e surpreendente. Primeiro, Jason Sanders acertou chute de 49 jardas para deixar os Dolphins com 27 pontos. Na sequência, os Patriots voltaram com muita precisão em suas ações e, com incrível passe de 40 jardas novamente de Jones para Meyers, New England voltou para o jogo.

Assim, anotou um TD em lançamento do quarterback para Bolden e, após ótima defesa que forçou o ataque de Miami a sair de campo, outra ida a endzone em corrida de Damien Harris. Com isso, os Patriots chegaram a 24 pontos e reduziram a desvantagem para somente três pontos.

Dessa maneira, o esquadrão da Flórida recebeu a bola com 2:53 minutos a jogar saindo da linha de 25 jardas do seu próprio território. Como resultado, avançou 32 jardas e, com apenas três segundos restantes, devolveu a bola ao adversário. Então, em tentativa desesperada e jogadas improvisadas, Meyers tentou passe lateral, acabou interceptado e retornado para touchdown, sendo essa a última jogada do confronto.

Em suma, com 261 jardas totais, um TD e uma interceptação para Mac Jones, os Patriots perderam para os Dolphins de Tua Tagovailoa, que teve 109 jardas totalizadas, por 33 x 24.

Dolphins x Patriots – E agora?

Por fim, informa-se o futuro de ambas as equipes:

Miami Dolphins fez seu último jogo da temporada da NFL. Logo, a franquia agora foca nas movimentações da offseason para 2022/23.

Já o New England Patriots descansa e se prepara para a rodada de Wild Card, onde enfrentará o Buffalo Bills no próximo Sábado (15).

Foto destaque: Reprodução / Twitter / MiamiDolphins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top