NFL

Miami Dolphins x Houston Texans como aconteceu – resultados, destaques e reação

Dolphins x Texans

Antes de mais nada, no último domingo (7), Dolphins x Texans se enfrentaram no Hard Rock Stadium em Miami, confronto pela semana 9 da NFL. Dessa forma, os Dolphins do quarterback Jacoby Brissett saíram vitoriosos pelo placar de 17 x 9 e conseguiu sua segunda vitória e agora tem 22% de aproveitamento na temporada, 2-7. Por outro lado, os Texans amarguraram sua oitava derrota consecutiva, e está com uma campanha de 1-8.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE DOLPHINS X TEXANS

1º QUARTO: TURNOVERS E MIAMI NA FRENTE

Primeiramente, a equipe de Miami começou o jogo no ataque, porém saiu sem pontos deste primeiro drive. Já Houston conseguiu avançar bem a bola após a devolução em forma de punt feita pelos Dolphins. Porém, quando chegou na linha de 16 jardas do campo de ataque, o quarterback Tyrod Taylor tentou um passe dentro da endzone para Brandin Cooks. Este passe, acabou sendo interceptado pelo safety calouro Jevon Holland.

Em sua segunda posse de bola, os Dolphins conseguiram marcar o primeiro touchdown da partida. Um drive longo, seis minutos totais, resultaram em um touchdown de seis jardas do running back Myles Gaskin. Este foi o primeiro touchdown corrido marcado por Gaskin na temporada. Placar se abre com 7 x 0 para Miami.

Houston não conseguiu responder a pontuação feita pela a equipe da Flórida e teve que fazer o punt para Miami. Quando Jacoby Brissett foi fazer um passe longo para Jaylen Waddle, a defesa dos Texans apareceram e Eric Murray conseguiu interceptar a bola. Este era o primeiro erro cometido pelos Dolphins na partida. Na última posse de bola do período, o running back Myles Gaskin acabou sofrendo um fumble no campo de defesa, que foi recuperado pela defesa texana.

2º QUARTO: TROCAÇÃO FRANCA 

Após o fumble recuperado, os Texans chegaram no segundo período mostrando que estão vivos na partida. A vantagem de Miami foi reduzida para 7 x 3, quando o kicker de Houston, Ka'imi Fairbairn acertou um chute de 31 jardas. A defesa e o time de especialistas do Houston continuou mostrando que estava ligado na partida. Após o punt dos Texans, a equipe de Houston recuperou mais um fumble no campo de ataque de Miami. O placar estava cada vez mais perto, porque na posse de bola seguida do fumble, Fairbairn acertou outro chute, desta vez de 40 jardas, para deixar o jogo com a diferença de um ponto, 7 x 6 Miami.

Entretanto, Miami se viu na condição de que precisava responder a reação dos Texans. Portanto, após um drive de três minutos, o kicker dos Dolphins, Jason Sanders acertou um chute de 42 jardas para deixar o jogo em 10 x 6. Assim, após esse chute, Miami voltou para o jogo. Quando Houston pegou a bola novamente, o quarterback Tyrod Taylor sofreu com a defesa dos Dolphins, já que na primeira jogada, o jogador de linha defensiva, Emmanuel Ogbah conseguiu um sack de -8 jardas. Na jogada seguinte, Taylor tinha o intuito de jogar a bola fora de campo, porém o linebacker Jerome Baker, não deixou isso acontecer e interceptou o passe do quarterback texano.

Em apenas quatro jogadas, o ataque de Miami conseguiu se eficiente e anotar o seu segundo touchdown no jogo. Essa pontuação veio através de um passe de cinco jardas de Jacoby Brissett para o recebedor Mack Hollins. O primeiro tempo acabou desta forma, com o placar de 17 x 6 para os Dolphins.

3º QUARTO: DEFESAS MOSTRANDO SEUS VALORES 

Na volta do intervalo, a defesa de Miami já começa colocando o seu carimbo no jogo, interceptando Tyrod Taylor mais uma vez. A interceptação veio em um passe que Taylor buscava Amendola no meio do campo, porém Justin Coleman, recuperou a bola na linha de 49 jardas. Quando a torcida de Miami no Hard Rock Stadium achou que seu ataque iria deslanchar, Brissett tentou Jaylen Waddle mais uma vez e a bola teve fim na mão do defensor do Texans, Maliek Collins.

Entretanto, não só de perdas de bola viveu esse período do jogo. Na última posse do Texans nesta terceira parte, Fairbairn anotou o seu terceiro chute na partida, deixando o jogo em 17 x 9 para Miami.

4º QUARTO: MAIS TURNOVERS E FINAL DE JOGO 

Os Dolphins começaram com a bola neste último período e conseguiram avançar bem até o campo de ataque. Quando chegaram na linha de 35 jardas, Brissett foi sacado pela defesa de Houston, sofreu um fumble e lá estava Maliek Collins mais uma vez para recuperar a bola para os Texans.

Passou-se cinco minutos, os Texans estavam com a bola em busca de empatar o jogo, até que em um passe de Taylor para o seu tight end Jordan Akins, a defesa do Dolphins apareceu mais uma vez. Quando Akins agarrou a bola, Eric Rowe chegou tirando a bola do tight end, e o destino final foi as mãos do safety Brandon Jones de Miami.

Na última posse do jogo, os Texans ainda tentaram alguns passes laterais para cruzar o campo mas foram parados rapidamente pela defesa adversária. Final de jogo em Miami, 17 x 9 para os Dolphins.

DOLPHINS X TEXANS – E AGORA?

Por fim, os Dolphins se mantêm na quarta e última colocação da divisão. O próximo jogo será em casa contra a forte equipe do Baltimore Ravens no Thursday Night Football. Já os Texans, também estão em último em sua divisão e folgará na próxima semana da NFL.

Foto: Divulgação/Twitter Hard Rock Stadium

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top