NFL

Miami Dolphins x Carolina Panthers – Resultado, destaques e reação

Dolphins x Panthers

Antes de mais nada, no último domingo (28), Dolphins x Panthers se enfrentaram no Hard Rock Stadium, em Miami, em confronto válido pela semana 12 da NFL. Dessa forma, o Miami Doplhins do quarterback Tagovailoa saiu vitoriosos pelo placar de 33 x 10 e agora tem 41,7% de aproveitamento na temporada, 5-7. Por outro lado, o time da Carolina do Norte também segue com bastante problema e amargurou mais uma derrota , no momento está com uma campanha igual a dos mandantes de 5-7.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MIAMI DOLPHINS X CAROLINA PANTHERS

1º QUARTO: UM TD PARA CADA LADO

Primeiramente, a equipe de Miami começou a partida a todo vapor. Mostrando a boa fase  e a força de estar perto  da torcida, os Dolphins conseguiram seu primeiro touchdown logo aos seis minutos do 1º quarto. Assim, após uma bela interceptação de punt, a bola ficou com Coleman que avançou da linda de 2 jardas para o TD. Além disso foi anotado o ponto exta com o chute de Sanders.

Dito isto, faltando seis minutos para o fim do quarto, os Panthers fizeram uma campanha rápida que resultou no touchdown do quarterback Cam Newton, após ter iniciado a campanha com lindo passe longo. Por fim, Gonzales converte o extra point para deixar tudo igual, 7 x 7.

2º QUARTO: MASSACRE DOS DOLPHINS

O jogo começou muito disputado, mas passados seis minutos, os mandantes conseguiram mais um TD, com passe do QB para Waddle e abriram vantagem novamente, 14 x 7. Nesse sentido, em boa campanha para os Dpolphins, que foram para o intervalo com mais um touchdown. Em bela jogada de Myles Gaskin, que girou e foi livre para a endzone, 21 x 7 para os donos da casa.

Quando o cronômetro já estava perto do zero, após fumble da equipe mandante, os Panthers recuperaram e avançaram até, mas após o tackle, não tinha tempo pra mais nada. Dessa forma, pelo menos chutaram um field goal, com Gonzalez e diminuíram o placar. Jogo no intervalo, 21 x 10 para os donos da casa.

3º QUARTO: JOGO FÁCIL PARA OS BUCCANEERS

Na volta do intervalo, os mandantes dominaram completamente o jogo. Dessa forma, partiram pra cima, sem tomar conhecimento da equipe visitante. Então, com a bola, o Dolphins fez uma longa campanha, de quatro minutos, Gaskin recebe livre após playaction e anota mais um TD na sua conta. Sendo assim, o kicker Jason Sanders ainda desperdiçou o extra point. Por fim, com o jogo dominado, a equipe mandante foi para o último quarto com vantagem consolidada, 27 x 10.

4º QUARTO: FIELD GOAL DEFINE O JOGO

No último quarto, de um jogo sem muitos riscos, os mandantes conseguiram aumentar mais ainda a vantagem. Nesse sentido, passaram apenas administrar a partida, esperando o um erro dos Panthers.  Entretanto, ainda houve tempo para Sanders, que havia desperdiçado o extra point, anotar dois FG. Então, chutou um para 46 jardas faltando 10 minutos para o fim e mais um, já há 3'42” de terminar o jogo, para definir o placar. Final de jogo, vitória dos Dolphins por 33 x 10.

MIAMI DOLPHINS X CAROLINA PANTHERS – E AGORA?

Agora, os Dolphins estão agora na 3ª colocação da AFC Leste. O próximo jogo será contra os Giants, novamente em sua casa, buscando mais uma vitória em seus domínios. Já a equipe da Carolina do Norte está em último em sua divisão e recebem um rival de conferência no próximo jogo. Os Panthers vão receber o Atlanta Falcons.

Foto destaque: Divulgação / Miami Dolphins

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top