Atlanta Falcons

Miami Dolphins x Atlanta Falcons como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, no último domingo (24), Dolphins x Falcons se enfrentaram no Hard Rock Stadium em Miami, em confronto válido pela semana 7 da NFL. Dessa forma, o Atlanta Falcons do quarterback Matt Ryan saiu vitoriosos pelo placar de 30 x 28 e agora tem 50% de aproveitamento na temporada, 3-3.  Por outro lado, Miami segue com bastante problema e amargurou sua sexta derrota consecutiva e está com uma campanha de 1-6.

Assista aos melhores momentos de Dolphins x Falcons

1º quarto: Miami na frente 

Primeiramente, a equipe de Miami começou a partida a todo vapor. Mesmo estando em má fase e com desfalques para a partida, os Dolphins conseguiram drive de 7 minutos para iniciar o jogo com Tua Tagovailoa acertando 7/8 passes. Um desses passes acabou sendo de dez jardas para o wide receiver Isaiah Ford anotar um touchdown. Em sequência, foram duas posses de bola para cada time resultando em punt. Para fechar o período, Atlanta conseguiu um field goal com Younghoe Koo e o placar ficou em 7 x 3 para os Dolphins.

2º quarto: Defesa dos Falcons e Matt Ryan surgem no jogo

O jogo começou a mudar de comando logo na primeira posse, quando os Dolphins decidiram chutar um field goal com o seu kicker Jason Sanders, mas acabou sendo bloqueado pela equipe de especialistas dos Falcons. No drive seguinte, Atlanta conseguiu responder com um touchdown de 5 jardas na conexão entre Matt Ryan e seu recebedor Calvin Ridley. Durante esse segundo quarto, Tua Tagovailoa sofreu sua primeira interceptação no jogo em um passe que iria para endzone, mas o cornerback Jaylinn Hawkins antecipou e devolveu a bola para o ataque de Atlanta. Os Falcons ainda fizeram mais um field goal, deixando o placar 13 x 7 para Atlanta no intervalo.

3º quarto: Falcons no controle

Na volta do intervalo, os Falcons foram letais logo no início. Em apenas três jogadas e 1:07 de jogo, Matt Ryan lançou um touchdown de 49 jardas para Russell Gage para aumentar a vantagem para duas posses de bola, em um placar de 20 x 7. Entretanto, Miami conseguiu responder faltando 5 minutos para acabar esta terceira parte do jogo. Em um passe curto, Tua achou o seu tight end Mike Gesicki para deixar o jogo em apenas uma posse de bola, 20 x 14 para os visitantes.

4º quarto: Turnovers e final eletrizante 

Da mesma forma que a defesa dos Falcons tinha aparecido na partida, chegou a vez do lado defensivo dos Dolphins ter um destaque. Xavien Howard, o principal cornerback do time, conseguiu sua segunda interceptação da temporada no campo ofensivo de Miami. O ataque dos Dolphins retornou para o campo, porém em apenas uma jogada, Tua Tagovailoa cometeu um erro e foi interceptado pela segunda vez na partida.

Ainda assim, Atlanta conseguiu marcar mais touchdown com Cordarrelle Patterson após a interceptação. O placar era 27 x 14 para a equipe do estado da Geórgia.

Com tudo, Miami se recusava a jogar a toalha. Tua Tagovailoa achou o seu running back Myles Gaskin para marcar mais um touchdown e deixar os Dolphins com chances dentro da partida. O bom momento de Miami não parou por aí, o defensor Emannuel Ogbah forçou um fumble para cima de Ryan, que acabou sendo recuperado por Miami. Logo em seguida, Tua conseguiu seu quarto touchdown na partida achando Mack Hollins para virar o jogo em 28 x 27.

Os Falcons tinham mais uma chance para virar o jogo faltando 2:27. Matt Ryan, usou e abusou de sua experiência para escolher as jogadas, levou seu time até a linha de 18 jardas e Younghoe Koo chutou o field goal da vitória. O placar final foi de 28 x 30 para o Atlanta Falcons.

Dolphins x Falcons – E Agora?

Agora, os Dolphins se mantêm na quarta e última colocação da divisão. O próximo jogo será fora de casa com o seu rival Buffalo Bills. Já a equipe de Atlanta está em terceiro em sua divisão e terá também um rival como próximo adversário. Os Falcons vão receber a equipe do Carolina Panthers em seu estádio.

Foto Destaque: Reprodução/Michael Reaves/Getty Images 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top