NFL

Miami Dolphins suspende Lawrence Timmons por tempo indeterminado

Lawrence Timmons, linebacker do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins suspendeu o linebacker veterano Lawrence Timmons por tempo indeterminado, como anunciou o time nesta terça-feira (19).

Timmons foi mantido entre os inativos antes do jogo da equipe contra o Los Angeles Chargers no último domingo. O defensor não se apresentou aos Dolphins no sábado e não havia recebido permissão de se ausentar.

Como ele não participou da partida, sua série de 101 jogos consecutivos como titular na carreira foi encerrada.

Uma fonte disse ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, na última segunda que Timmons estava lidando com um “assunto pessoal” e que o jogador planejava se consultar com os médicos do time.

Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, noticiou nesta terça no programa Up to the Minute Live que Timmons deu uma razão à equipe por não ter comparecido.

“Eles ofereceram uma desculpa para o paradeiro dele e está bem claro que os Dolphins investiram seu tempo para investigar tudo e, no final, determinaram que não era uma desculpa suficientemente boa. E é por isso que o suspenderam”, falou Garafolo.

Ainda que a suspensão seja classificada como “indeterminada” pelo time, Garafolo apurou que a suspensão máxima que os Dolphins podem aplicar contra o atleta é de quatro semanas, como determina o acordo coletivo de trabalho firmado entre a NFLPA, sindicado dos jogadores, e a NFL.

O Miami Dolphins acertou com Lawrence Timmons em março, depois de ele passar as 10 primeiras temporadas de sua carreira defendendo as cores do Pittsburgh Steelers, time que o selecionou na primeira rodada do draft de 2007, com a 15ª escolha geral.

Em 158 partidas de temporadas regulares na carreira, Lawrence Timmons soma 981 tackles combinados, 35,5 sacks, 12 interceptações (uma retornada para touchdown), 13 fumbles forçados e 43 passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top