NFL

Miami Dolphins não está explorando cirurgia para quarterback Ryan Tannehill

Ryan Tannehill, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os detalhes da lesão no ombro direito do quarterback Ryan Tannehill não foram divulgadas publicamente pelo Miami Dolphins e isso levou a National Football League a abrir uma investigação relacionada aos procedimentos de relatório de lesões da organização da Flórida.

Entretanto, pelo menos em uma ligeira boa notícia para os Dolphins, o time não espera que Tannehill fique afastado por um período muito longo. Vale lembrar que ele já foi descartado para o jogo deste final de semana contra o Detroit Lions.

O técnico Adam Gase disse aos repórteres nesta quinta-feira (18) que Tannehill não está em meio a um plano de descanso e também frisou que a franquia não está explorando um procedimento cirúrgico como opção para o signal caller.

“Ele poderia fazer lançamentos amanhã se ele quisesse”, afirmou o head coach dos Dolphins, segundo o jornal ‘The Miami Herald’.

Dando ainda mais motivos para os torcedores estarem otimistas, Gase observou que a lesão de seu quarterback não deve ser comparada ao problema que Andrew Luck, QB do Indianapolis Colts, teve que enfrentar.

“Nós não estamos olhando para isso”, falou.

Luck perdeu toda a temporada 2017 devido a uma ruptura no labrum do ombro direito.

O Miami Dolphins continua a ver a contusão de Tannehill como algo a ser analisado dia a dia e vão apostar novamente em Brock Osweiler como titular.

Na semana 6, durante a vitória na prorrogação sobre o Chicago Bears por 31 a 28, Osweiler acertou 28 passes de 44 para 380 jardas, três touchdowns e duas interceptações.

Comments
To Top