NFL

Miami Dolphins fecha por dois anos com o linebacker Lawrence Timmons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Miami Dolphins adicionou mais experiência à sua defesa e fechou por dois anos com o linebacker Lawrence Timmons. Segundo Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo é de US$ 12 milhões, incluindo US$ 11 milhões garantidos.

Na temporada 2016, o veterano apresentou um bom rendimento e somou 114 tackles, 2,5 sacks, um fumble forçado e duas interceptações.

Prestes a completar 31 anos de idade, Timmons não é mais tão explosivo nesta fase da carreira, mas ainda pode ajudar muito na contenção do jogo terrestre, a pressionar o quarterback e também a fazer chamadas defensivas.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2007 pelo Pittsburgh Steelers, com a 15ª escolha geral, Lawrence Timmons atuou em todas as 10 temporadas de sua carreira profissional com a camisa da franquia da Pensilvânia, sendo assim a primeira vez que ele vai respirar novos ares.

No total, o linebacker soma 981 tackles combinados, 35,5 sacks e 12 interceptações, além de 13 fumbles forçados e 43 passes desviados em sua carreira profissional.

Lawrence Timmons é um atleta bastante resistente e prova disso é que ele disputou menos de todos os 16 jogos da temporada em apenas um de seus anos na NFL. E isso foi em 2009, quando ele perdeu duas partidas dos Steelers.

Timmons chega para causar um impacto imediato na defesa da franquia da Flórida e vai adicionar ainda mais talento ao setor.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top