NFL

Miami Dolphins estende contrato do cornerback Bobby McCain

Bobby McCain, cornerback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins fechou uma extensão de quatro anos com o cornerback Bobby McCain, acordo com valor de US$ 27 milhões, incluindo US$ 13 milhões garantidos.

Os detalhes contratuais foram apurados pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e esse novo contrato o torna um dos slot cornerbacks mais bem pagos da liga.

Atualmente com 24 anos de idade, McCain está vindo de sua terceira temporada com o Miami Dolphins. Ele atuou em todos os 16 jogos dos Dolphins em cada um de seus três anos na NFL até o momento e soma três interceptações, 17 passes desviados, 121 tackles combinados, dois sacks e um fumble forçado até agora na NFL.

Mais cedo nesta offseason, o técnico Adam Gase rasgou elogios ao cornerback selecionado na quinta rodada do draft de 2015, com a 145ª escolha geral.

“Eu não sei por que todo mundo sempre quer substituir Bobby, mas tudo o que ele faz é apenas jogar consistentemente melhor do que todo mundo. Ele é um dos nossos caras que provavelmente é um dos principais líderes no nosso vestiário. Ele é um cara com quem contamos já por dois anos e ele continua melhorando”, disse o head coach aos repórteres, em abril.

A renovação se dá apenas algumas horas depois que o safety Minkah Fitzpatrick assinou seu contrato de calouro com a franquia da Flórida.

Comments
To Top