NFL

Miami Dolphins estende contrato de Cameron Wake por dois anos

Cameron Wake, defensive end do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Miami Dolphins acertou um novo contrato de dois anos com o defensive end Cameron Wake. O time anunciou a extensão de maneira oficial neste sábado (18).

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN' norte-americana, o valor total do contrato é de US$ 19 milhões, sendo US$ 11 milhões garantidos.

Atualmente com 35 anos de idade, Wake teve uma temporada 2016 positiva e, depois de passar por cirurgia para reparar uma ruptura no tendão de Aquiles em 2015, o defensor voltou com tudo e liderou o Miami Dolphins em sacks, com 11,5 no total.

O bom desempenho no último campeonato levou o defensive end a ser selecionado para o Pro Bowl, o quinto de sua carreira profissional.

Mike Tannenbaum, vice-presidente de operações dos Dolphins, já havia afirmado que a prioridade da organização nesta offseason seria resolver as situações dos jogadores que já estão na franquia. E a renovação com Cameron Wake é uma prova disso.

O wide receiver Jarvis Landry e o safety titular Reshad Jones também devem ter seus contratos estendidos em um futuro próximo.

Nesta semana, o Miami Dolphins liberou espaço no teto salarial com as dispensas do defensive end Mario Williams e do defensive tackle Earl Mitchell. E a equipe vai começar a utilizar a folga disponível no salary cap para resolver outros problemas da franquia.

Cameron Wake deixou um recado para a torcida dos Dolphins após a assinatura do contrato:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top