NFL

Miami Dolphins está ciente de vídeo de assistente cheirando pó branco

Chris Foerster, treinador de linha ofensiva do Miami Dolphins

(Crédito: reprodução)

O Miami Dolphins disse na noite deste domingo (8) que está ciente de um vídeo que parece mostrar Chris Foerster, treinador de linha ofensiva da franquia, cheirando um pó branco de uma mesa antes de uma reunião.

“Nós acabamos de ficar cientes do vídeo e não temos nenhum comentário neste momento”, falou a organização em comunicado.

O jornal ‘Miami Herald’ noticiou, citando fontes da liga, que haverá uma investigação sobre o vídeo e que o futuro de Foerster na franquia deverá ser determinado em breve, possivelmente já nesta segunda-feira (9).

No vídeo, o homem, que foi identificado por várias fontes como sendo Foerster, é visto usando uma nota de 20 dólares para cheirar o pó em uma mesa enquanto fala olhando para a câmera.

Ele diz: “ei, sinto sua falta. (…) Pensando em você. (…) Que tal eu ir a uma reunião e fazer isso antes de ir?”.

Adam Gase, técnico principal dos Dolphins, disse à ‘ESPN’ norte-americana na noite deste domingo que havia acabado de descobrir sobre o vídeo e que estava processando a situação. Foerster não fez comentários quando a ‘ESPN’ entrou em contato com ele.

Chris Foerster está na segunda temporada de sua segunda passagem pelos Dolphins. Ele foi promovido ao cargo de coordenador de jogo corrido/treinador de linha ofensiva em fevereiro deste ano.

Ele tem sido treinador assistente com passagens por oito times da NFL desde que iniciou a carreira com o Minnesota Vikings em 1992.

Foerster é um dos treinadores assistentes mais bem pagos na NFL, com salário estimado entre US$ 2,5 milhões e US$ 3 milhões por ano.

Comments
To Top