NFL

Miami Dolphins e Adam Gase são multados por violação de relatório de lesões

Adam Gase, técnico do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins e o técnico Adam Gase foram multados pela maneira como conduziram a lesão envolvendo o quarterback Ryan Tannehill.

A National Football League confirmou ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que os Dolphins foram multados em US$ 30 mil e Gase tomou uma multa no valor de US$ 15 mil por violar a Política de Relatório de Lesões da NFL antes do jogo do dia 14 de outubro contra o Chicago Bears.

“Nós fomos totalmente cooperativos e transparentes com a NFL ao longo do processo. Nós recebemos as penalidades impostas e não temos mais comentários”, declarou o Miami Dolphins em comunicado oficial.

O time foi multado por listar Tannehill como participante sem limitações no relatório de treino do dia 11 de outubro, quando ele deveria ter sido listado como participante limitado.

O inquérito original era sob o status de ‘questionável’ de Tannehill para o jogo daquele domingo contra os Bears, como apurou Rapoport. Eles foram liberados nesta instância e o problema foi mesmo sobre o treino de quinta, durante o qual o QB recebeu menos repetições do que o normal, como acrescenta Rapoport.

Tannehill está lidando com uma lesão no ombro que o tem mantido afastado desde a semana 6.

Gase disse aos jornalistas que o quarterback novamente não vai atuar neste final de semana contra o Green Bay Packers, mas o time da Flórida está otimista em relação a um retorno depois da semana de folga dos Dolphins. Miami enfrenta o Indianapolis Colts na semana 12.

Comments
To Top