NFL

Miami Dolphins deve contratar Brian Flores como seu novo head coach

Brian Flores, treinador de linebackers do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins deve trazer um atual membro de um rival de divisão para ser seu head coach. A franquia da Flórida focou sua busca em Brian Flores, treinador de linebackers do New England Patriots, e deve contratá-lo para seu cargo técnico principal.

A informação foi dada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, nesta sexta-feira (11).

Como os Patriots ainda estão vivos nos playoffs, os Dolphins não podem chegar oficialmente a um acordo com o treinador até que o time de Foxborough termine sua participação na pós-temporada, seja com uma eliminação ou título do Super Bowl LIII. Contudo, assim que tiverem a chance, os Dolphins devem oficializar Flores como head coach.

Linebacker por três anos em Boston College, Flores trabalha nos Patriots desde 2004, entrando na organização no departamento pessoal como assistente de scouting e, posteriormente, fazendo a transição para um cargo técnico como assistente, em 2008.

Ele trabalhou em uma variedade de funções: assistente defensivo, assistente ofensivo/treinador de special teams, treinador de safeties e, finalmente, como treinador de linebackers.

Nesta temporada 2018, ele assumiu a responsabilidade de chamar as jogadas defensivas, depois da saída de Matt Patricia para se tornar head coach do Detroit Lions, e os resultados foram positivos. Os Patriots ficaram em sétimo na NFL em pontos cedidos por jogo, com média de apenas 20,3.

Flores ganhou experiência para assumir um cargo de head coach e, com indicação de vários membros da comissão técnica dos Patriots, segundo Rapoport, o Miami Dolphins o considerou pronto para a função.

Quando sua contratação pelos Dolphins for confirmada, Flores vai se tornar o segundo treinador defensivo dos Patriots a assumir um cargo de head coach nas últimas duas temporadas.

Comments
To Top