NFL

Miami Dolphins deve colocar Albert Wilson na injured reserve; veja boletim de lesões

Albert Wilson, wide receiver do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins deve colocar o wide receiver Albert Wilson na injured reserve devido à lesão no quadril que ele sofreu no último domingo contra o Detroit Lions.

A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A boa notícia é que Wilson confirmou via Twitter que cirurgia não será necessária.

Em antecipação à ida de Wilson para a IR, os Dolphins já designaram dois jogadores para retornarem da injured reserve neste ano: o offensive lineman Jake Brendel e o linebacker Mike Hull.

Em outra notícia do departamento médico dos Dolphins, a franquia da Flórida também não poderá contar com o wide receiver Kenny Stills para o Thursday Night Football contra o Houston Texans. O wideout lesionou a virilha no final da derrota para os Lions.

Albert Wilson vinha sendo o jogador mais explosivo dos Dolphins nesta temporada, liderando o time em jardas recebidas (359) e liderando a NFL em jardas após a recepção (335) entrando na semana 7.

Ele teve as melhores marcas de sua carreira com 155 jardas recebidas e dois touchdowns em seis recepções durante a vitória sobre o Chicago Bears por 31 a 28, na semana 6.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (23):

– O defensive end Derek Barnett, do Philadelphia Eagles, passou por cirurgia no ombro e vai perder o restante da temporada 2018 da National Football League. A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A notícia é mais uma negativa para os Eagles (3-4), que estão sofrendo com muitas lesões depois da temporada que terminou em título de Super Bowl.

Barnett perdeu o jogo da semana 5 contra o Minnesota Vikings por causa da contusão no ombro, depois de sofrer a lesão na semana anterior contra o Tennessee Titans. Ele foi capaz de jogar com a lesão nas últimas duas partidas, mas aparentemente não aguentou além disso.

A defesa dos Eagles está lidando com vários desfalques. O safety Rodney McLeod (ligamento colateral medial) foi para a injured reserve e o defensive tackle Tim Jernigan ainda não atuou nesta temporada depois de passar por cirurgia para reparar uma hérnia de disco.

O cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e o defensive tackle Haloti Ngata (panturrilha) também ficaram afastados recentemente.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver John Ross novamente está lidando com um problema físico e ele deve perder algumas semanas de atividades devido a uma contusão na virilha que ele agravou neste último domingo. A informação é de Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

O jogador selecionado na primeira rodada do draft de 2017, com a nona escolha geral, perdeu dois jogos por causa do problema na virilha antes de voltar a jogar neste domingo. Ross, entretanto, não conseguiu atuar durante toda a derrota para o Kansas City Chiefs, saindo no meio da partida.

– O Indianapolis Colts está fazendo testes com os kickers Cairo Santos, Kai Forbath e Taylor Bertolet nesta terça, segundo o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, enquanto o veterano Adam Vinatieri está lidando com uma lesão na virilha.

Ainda não se sabe se Vinatieri conseguirá atuar no domingo contra o Oakland Raiders.

– O Kansas City Chiefs anunciou que o center Jordan Devey (peitoral) e o linebacker Terrance Smith (joelho) foram colocados na injured reserve.

– O Atlanta Falcons anunciou que o right guard Brandon Fusco vai perder o restante da temporada 2018 depois de sofrer uma contusão no tornozelo durante a vitória por 23 a 20 sobre o New York Giants, no último Monday Night Football.

Fusco aparentemente lesionou o tornozelo direito na primeira metade do jogo e foi removido de campo. Logo depois do intervalo, a franquia da Geórgia anunciou que ele não retornaria à partida.

Os Falcons seguem sofrendo muito com lesões durante esta temporada.

Os safeties titulares Keanu Neal (ligamento cruzado anterior) e Ricardo Allen (tendão de Aquiles) sofreram lesão que os tiraram do restante da temporada, enquanto que o linebacker Deion Jones (cirurgia no pé) e o running back Devonta Freeman (cirurgia na virilha) foram para a injured reserve, mas podem retornar ainda neste ano.

Na linha ofensiva, o time também perdeu o left guard veterano Andy Levitre semanas atrás por causa de uma lesão no tríceps que o tirou do restante do campeonato.

– O Baltimore Ravens colocou o defensive tackle Willie Henry na injured reserve nesta terça e promoveu o offensive lineman Jermaine Eluemunor do elenco de treinamento (practice squad).

Selecionado na quarta rodada do draft de 2016, Henry perdeu os primeiros quatro jogos nesta temporada depois de passar por uma cirurgia de hérnia. Sua mais recente lesão não foi divulgada oficialmente, mas parece ser um problema no abdômen.

– O Dallas Cowboys anunciou que o tight end Geoff Swain (joelho) estava passando por uma ressonância magnética nesta terça. O técnico Jason Garrett está esperançoso que os resultados revelem que ele não precisará ficar fora por muito tempo, mas o jogador não vai treinar nesta semana.

Também na franquia texana, o cornerback C.J. Goodwin passou por cirurgia em seu antebraço fraturado. Já o guard Zack Martin (joelho) não vai treinar durante a semana de folga (bye week).

Comments
To Top