NFL

Miami Dolphins contrata Reggie McKenzie como executivo sênior

Reggie McKenzie, executivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins está contratando Reggie McKenzie, ex-general manager do Miami Dolphins, como executivo sênior de pessoal.

A informação foi confirmada pelo jornalista Cameron Wolfe, da ‘ESPN’ norte-americana.

Ainda não está claro qual será o título exato de McKenzie nos Dolphins, mas ele terá um papel fundamental de auxílio ao general manager Chris Grier e terá a missão de ajudar a transformar os Dolphins em um time competitivo.

Há não muito tempo atrás, McKenzie era considerado um dos grandes GMs da NFL.

Ele ganhou o prêmio de Executivo do Ano da NFL distribuído pela Pro Football Writers of America em 2016. Na ocasião, ele desempenhou papel determinante para transformar os Raiders de uma campanha 3-13 em 2014 a 12-4 em 2016.

McKenzie foi demitido pelos Raiders em dezembro, depois que o novo head coach Jon Gruden recebeu um aval para ter mais voz nas decisões relacionadas às operações de futebol americano.

O Miami Dolphins contratou Marvin Allen, ex-scout nacional do Buffalo Bills, como general manager assistente mais cedo nesta offseason. Houve também uma série de promoções internas na organização.

Grier foi promovido para supervisionar as operações de futebol americano do Miami Dolphins depois que o técnico Adam Gase foi multado e o ex-vice-presidente executivo de operações Mike Tannenbaum foi transferido de cargo.

Comments
To Top