NFL

Miami Dolphins acerta troca de Jay Ajayi com o Philadelphia Eagles

Jay Ajayi, running back do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O prazo final para trocas está chegando ao fim e movimentações interessantes seguem acontecendo. O Miami Dolphins acertou nesta terça-feira (31) a troca do running back Jay Ajayi com o Philadelphia Eagles por uma escolha de quarta rodada do draft de 2018.

O prazo para trocas termina às 18h (de Brasília) desta terça.

De acordo com informações apuradas por Jeff Darlington, da ‘ESPN’ norte-americana, a franquia da Flórida resolveu trocar Ajayi porque acredita que os jogos mais produtivos do atleta já ficaram no passado. A equipe teme que os problemas derivados de uma cirurgia significativa no joelho em 2011 estejam começando a pesar.

Ajayi reagiu à troca em uma publicação em seu Instagram.

“Grato pelos relacionamentos e memórias MIA… O TREM SEGUE PARA PHILLY #EAGLES”, escreveu.

thankful for the relationships & memories MIA…THE TRAIN ROLLS ON TO PHILLY.✌??? #EAGLES

Uma publicação compartilhada por Jay Ajayi (@jaytrain23) em

Em sete jogos vestindo a camisa dos Dolphins na temporada 2017, Ajayi correu 138 vezes para 465 jardas, mas ainda não anotou um touchdown no campeonato. Ele vem de uma temporada 2016 em que foi muito bem, correndo 260 vezes para 1.272 jardas e oito touchdowns em 15 partidas de temporadas regulares.

Vale lembrar que o Miami Dolphins é o primeiro time desde o St. Louis Rams de 2013 a não marcar um touchdown corrido nos primeiros sete jogos da temporada e a sequência de oito jogos sem um touchdown terrestre dos Dolphins é a maior série da história da franquia.

Nos Eagles, Ajayi chega para provavelmente ser o running back número 1 do time, que está com campanha de 7-1 até agora, e será uma peça importante no ataque que é o terceiro melhor da liga em termos gerais na atual temporada, com 371,8 jardas produzidas de média por jogo.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2015 pelo Miami Dolphins, com a 149ª escolha geral, Jay Ajayi soma 447 corridas para 1.924 jardas e nove touchdowns em 31 partidas de temporadas regulares na National Football League, além de 48 recepções para 308 jardas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top