NFL

Miami Dolphins acerta com linebacker Rey Maualuga, ex-Cincinnati Bengals

Rey Maualuga, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins resolveu trazer um reforço para seu corpo de linebacker e acertou neste sábado (19) com o experiente Rey Maualuga, ex-Cincinnati Bengals. A contratação, que foi dada em primeira mão pelo jornal ‘Miami Herald’, foi oficializada pela franquia da Flórida.

Para abrir vaga no elenco para a chegada do defensor, os Dolphins colocaram o wide receiver Isaiah Ford na injured reserve.

Atualmente com 30 anos de idade, Rey Maualuga atuou por oito anos com a camisa do Cincinnati Bengals, incluindo dois anos trabalhando com Matt Burke, atual coordenador defensivo dos Dolphins. Essa relação profissional anterior dos dois pesou na contratação.

Em sua carreira profissional na National Football League até agora, Maualuga soma 584 tackles combinados e quatro sacks, além de sete interceptações e seis fumbles forçados.

O Miami Dolphins estava precisando de uma boa opção de middle linebacker, depois que o calouro Raekwon McMillan lesionou gravemente o joelho durante a pré-temporada e foi descartado para a temporada 2017.

Mike Hull, que não foi draftado e está entrando em seu terceiro ano na liga, jogou no lugar de McMillan na semana passada, contra o Baltimore Ravens, e vai competir por posição com Maualuga pelo restante da pré-temporada.

Os Dolphins estão precisando melhorar na defesa. Na temporada passada, o time foi a quarta pior defesa em termos gerais e a terceira pior contra o jogo terrestre, sendo que grande parte disso é pela ineficiência dos linebackers.

Comments
To Top