NFL

Miami Dolphins acerta com cornerback Alterraun Verner; Koa Misi vai para a IR

Alterraun Verner, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Miami Dolphins acertou nesta terça-feira (25) com o cornerback veterano Alterraun Verner, dois dias antes do começo do training camp da franquia da Flórida.

Para abrir espaço no elenco para a chegada do defensive back, a organização colocou o linebacker titular Koa Misi na injured reserve. Vale lembrar que o camisa 55 ainda está se recuperando de uma lesão no pescoço que o deixou de fora de 13 partidas na temporada passada.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2010 pelo Tennessee Titans, com a 104ª escolha geral, Verner jogou na franquia de Nashville em seus primeiros quatro anos na NFL e, posteriormente, defendeu o Tampa Bay Buccaneers por três temporadas.

Verner foi titular em 70 jogos dos 110 disputados até agora em sua carreira profissional e, nos Dolphins, ele terá a chance de competir por espaço com os jovens Xavien Howard e Tony Lippett para atuar no lado oposto ao do titular Byron Maxwell.

A melhor temporada de Verner na NFL foi em 2013 quando, em 16 jogos como titular dos Titans, ele fez cinco interceptações (uma retornada para touchdown), desviou 22 passes e somou 57 tackles combinados. Ele foi ao Pro Bowl naquele ano.

O Miami Dolphins estava em busca de mais experiência para a secundária antes do início do training camp e fez teste com vários cornerbacks nos últimos dias. Verner conquistou o técnico Adam Gase e ficou com a vaga.

Verner foi dispensado pelos Buccaneers no dia 23 de fevereiro, após ser titular em apenas três jogos no ano passado. A melhor atuação dele em 2016 foi na vitória por 14 a 5 sobre o Seattle Seahawks, quando ele fez uma interceptação e desviou dois passes apenas 48 horas após seu pai morrer de um ataque cardíaco.

Atualmente com 28 anos de idade, Alterraun Verner soma 15 interceptações (uma retornada para touchdown), 70 passes desviados, cinco fumbles forçados e 436 tackles combinados.

Em relação a Koa Misi, o linebacker passou por cirurgia no pescoço nesta offseason e aceitou um corte salarial neste ano para permanecer na organização da Flórida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top