NFL

Mettenberger vai “lutar até a morte” por vaga de titular dos Titans

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

No draft deste ano, o Tennessee Titans resolveu selecionar o quarterback Marcus Mariota com a segunda escolha geral e, com a decisão da franquia de Nashville, Zach Mettenberger ganhou um grande concorrente na disputa pelo posto de líder titular do ataque da equipe. Apesar disso, o segundo anista não está disposto a facilitar a vida de seu parceiro.

Em mensagem de texto enviada a Adam Caplan, da ESPN norte-americana, Mettenberger explicou como está seu ânimo em meio à concorrência para a vaga de quarterback titular dos Titans.

“Eu não (sei) qual é a mentalidade, mas no final das contas eu só posso controlar o que eu faço e estou extremamente confiante em mim mesmo, até demais. Mas as pessoas que me conhecem sabem que eu não vou desistir antes de lutar até a morte”, declarou o atleta, selecionado na sexta rodada do draft de 2014.

Para Zach, a offseason foi muito positiva para ele ganhar ainda mais experiência no futebol americano profissional.

“A inter temporada tem sido boa, perdi peso. Estou me movendo bem mais rápido, não estou mais preocupado com meu joelho, o que é um sentimento bom. Mas eu amei ter a chance de estar com os caras fora da concentração. Foi uma experiência importante para aprender como eles são”, disse Mettenberger, que passou por uma cirurgia em seu último ano no futebol americano universitário e nem teve muito tempo para descansar antes de fazer sua primeira temporada na NFL.

Para Zach Mettenberger, que participou de uma campanha de duas vitórias e 14 derrotas em seu primeiro ano na National Football League, sua experiência de novato foi importante: “as maiores coisas que aprendi como calouro foram o negócio e a política do esporte, não é sempre o que você quer. Mas você continua lutando para conquistar o respeito que você acha que merece. Também aprendi que posso atuar neste esporte e competir com o melhor se me derem uma chance”.

Marcus Mariota também se pronunciou sobre a disputa com Mettenberger, depois do primeiro treino do minicamp para novatos, realizado nesta sexta-feira (15), e seguiu a mesma linha de Zach.

“Vou ter a mesma mentalidade. No geral, eu acho que a união vai fazer o time melhorar. Competição é o que vai mover esse time. Eu já conheci Zach e ele é um cara incrível. Ele me ajudou desde que estou aqui. Acho que, conforme o processo for rolando, seremos capazes de estimularmos um ao outro e tornarmos essa equipe melhor”, afirmou o calouro.

Whisenhunt animado com Mariota – Depois do primeiro dia de treinamentos dos novatos, o técnico Ken Whisenhunt se mostrou contente com o desempenho de Marcus Mariota.

“Ele tem um bom entendimento dele (playbook). Muitos dos conceitos, esse tipo de coisa, ele está realmente trabalhando firme para tentar aprender a base do nosso ataque. É sempre diferente quando você entra em campo”, afirmou o treinador, que também se disse despreocupado em relação ao temos de muitos de que Mariota não conseguirá fazer a transição da spread-offense de Oregon para um ataque com huddle do Tennessee Titans.

“Não vejo isso como um problema”, falou o head coach, sobre Mariota se alinhar logo atrás do center. “Ele tem trabalhado muito. Parece muito bom. Quero dizer que até chegarmos em um jogo e ver os blitzers no A-gap ou pessoas pressionando, não dá para saber como eles vão lidar com isso”, observou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top