NFL

Mesmo com interesse de TVs, Tony Romo não planeja se aposentar ainda

Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Tony Romo, do Dallas Cowboys, segue determinado a atuar na temporada 2017 e não planeja se aposentar ainda, de acordo com a ‘ESPN’ norte-americana, apesar do interesse de redes de TV que desejam contar com ele como comentarista.

Romo vai completar 37 anos de idade em abril e está vindo de uma lesão grave nas costas que acabou impedindo que ele atuasse em grande parte da temporada 2016. Assim, o camisa 9 perdeu espaço para o calouro Dak Prescott depois da contusão.

Tony Romo está focado em atuar na temporada 2017, mas ainda não se sabe qual será o seu time, já que ele deve ser trocado pelos Cowboys depois que Prescott mostrou grande rendimento. O futuro de Romo será alvo de muitas especulações durante esta offseason.

Enquanto o futuro de Romo é nebuloso, Dak Prescott se firmou nos Cowboys e liderou o time em uma campanha de 13 vitórias e três derrotas na temporada regular, a melhor de toda a Conferência Nacional (NFC). O time, contudo, caiu na rodada de divisão dos playoffs com uma derrota para o Green Bay Packers.

Prescott, aliás, faturou o prêmio de Calouro Ofensivo do Ano no último sábado (4), durante o NFL Honors, se tornando o primeiro jogador dos Cowboys desde Emmitt Smith, em 1990, a vencer o prêmio.

Dak Prescott ficou com a honraria depois de lançar para 3.667 jardas e 23 touchdowns nesta temporada, tendo sofrido apenas quatro interceptações.

Comments
To Top