NFL

Mesmo com Furacão Matthew, Dolphins x Titans será realizado normalmente

Miami Dolphins logo

(Crédito: Twitter/reprodução)

O jogo entre Miami Dolphins e Tennessee Titans, marcado para as 14h (de Brasília) deste domingo (9), será disputado no Hard Rock Stadium como planejado, já que a região sul da Flórida escapou do pior do Furacão Matthew. O anúncio foi feito pelos Dolphins de forma oficial nesta sexta-feira e confirmado pela National Football League.

“O jogo será disputado. Consenso entre funcionários do estado, locais e federais que Miami está segura e equipada para receber o jogo e não precisaria desviar recursos de outras necessidades”, falou a NFL, em comunicado obtido pelo jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

O anúncio se dá um dia depois que o comissário Roger Goodell se encontrou com funcionários da liga para elaborar planos de contingência para as partidas do Miami Dolphins e do Carolina Panthers. Apesar disso, as últimas previsões para o Furacão Matthew apontam que a tempestade de Categoria 4 está se movendo para as costas da Geórgia e da Carolina do Sul nesta sexta e sábado antes de girar para o Atlântico no domingo pela manhã.

Se a previsão atual se confirmar, o confronto de segunda-feira à noite entre Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers também será disputado como planejado, de acordo com informações de Rapoport.

A título de curiosidade, o jogo deste final de semana do Miami Dolphins vai representar um recorde da NFL para o time de duelos consecutivos em casa. Isso porque ele vai iniciar uma sequência de quatro jogos da franquia da Flórida em seus domínios, juntamente com uma semana de folga na semana 8.

Comments
To Top