NFL

Mesmo com dedo deslocado, Josh Gordon tem ótima atuação no SNF

Josh Gordon, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Josh Gordon, do New England Patriots, revelou que seu dedo da mão foi deslocado durante a vitória por 31 a 17 sobre o Green Bay Packers, no Sunday Night Football.

Apesar disso, o wideout teve uma grande atuação, saindo de campo com cinco recepções para 130 jardas e um touchdown. O TD saiu em uma recepção de 55 jardas no último quarto e selou o resultado positivo para a franquia de Foxborough.

Gordon deixou a partida brevemente em duas ocasiões diferentes.

“Eu acho que é como um acidente estranho, nada muito louco. Em uma das rotas slant, acho que alguma pressão caiu sobre ele e ele se deslocou, então eu coloquei de volta no lugar algumas vezes durante o jogo. Está tudo bem”, afirmou o camisa 10.

O TD de 55 jardas no último quarto pegou a defesa dos Packers desprevenida e foi determinante no jogo.

“Normalmente vai para (Julian Edelman). O corner simplesmente caiu. Eu simplesmente vi Josh, então eu lancei. Julian pensou que eu errei ele e Josh fez uma grande recepção e corrida. Foi uma grande jogada no jogo. Nós precisávamos de uma grande jogada como essa”, falou o quarterback Tom Brady.

A recepção ajudou Josh Gordon a chegar ao 12º jogo de sua carreira com 100 ou mais jardas recebidas.

“Ele é extremamente durão. Ele é um cara grande, forte, rápido que pode agarrar a bola e correr rotas. Ele entrou no prédio disposto a trabalhar todos os dias. O entrosamento dele com Tom está melhorando a cada semana. Ele é um cara explosivo”, falou o running back James White, um dos capitães dos Patriots.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top