NFL

Mesmo aposentado, Brett Favre ainda tem um canhão no braço direito

Brett Favre, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Brett Favre está aposentado desde o início de 2011, após 20 anos dedicados à National Football League, e agora está curtindo a vida de Hall of Famer, longe das pancadas e do desgaste causado pela prática de futebol americano profissionalmente. Porém, engana-se quem acha que ele está enferrujado.

O ‘Gunslinger’ mostrou que ainda está com o braço e com o corpo em forma. Isso fica claro no vídeo publicado pelo cornerback Robert Alford, do Atlanta Falcons, em seu Twitter. O defensor convidou o ex-quarterback de 47 anos de idade para ajudá-lo a treinar interceptações lançando algumas bolas.

Fica evidente nas imagens que Favre ainda possui um verdadeiro canhão no braço direito. Os passes ainda saem perfeitos e com uma força de impressionar.

Em 20 anos na NFL, com passagens por Atlanta Falcons, Green Bay Packers, New York Jets e Minnesota Vikings, Brett Favre completou 62% de seus passes para 71.838 jardas, 508 touchdowns e 336 interceptações.

Favre foi campeão do Super Bowl XXXI com os Packers, venceu o prêmio de MVP da NFL em três oportunidades, foi 11 vezes selecionado para o Pro Bowl e três vezes para o primeiro time All-Pro, e ainda tem diversas outras honrarias no currículo, entre elas a de ter a camisa número 4 aposentada pelo Green Bay Packers.

Comments
To Top